Como é trabalhar na Lar Imóveis?

Local de desenvolvimento profissional e pressoal

Locação

Prós: Bons salários, boas condições de trabalho, investimento em capacitação e preocupação com a pessoa de cada colaborador, cultura de feedback bem presente. Boa localização.

Contras: Muitos gerentes sem perfil gerencial, buscando se firmar com paternalismo e deixando os resultados e os acompanhamentos dos processos de lado.

Conselhos para presidência: Ajustar as cobranças e reconhecimentos aos cargos e suas capacidades para a entrega de resultado

sensacional

Consultor

Joinville, SC

Prós: Ambiente ótimo para trabalho e excelente remuneração. ...

Contras: Não vejo pontos negativos......

Conselhos para presidência: Que continue assim pois só irá crescer cada vez mais....

Trabalhar na Lar imoveis

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece um plano de carreira principalmente para pessoa que querem iniciar no mercado de trabalho logo cedo. Também pelo fato de não priorizarem apenas quem tem experiencia.

Contras: Falta de profissionalismo da parte d gerencia, como à um grande numero de gerentes e coordenadores, infelizmente há uma disputa de poderes dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Rever os atuais gerentes

Satisfatória

Supervisor

Prós: Estrutura física; Nome de mercado; Grande porte;

Contras: O funcionamento (operacional) da empresa não funciona; Falta de transparência nos processos; Pouco relacionamento;

Não recomendo para trabalhar

CorretorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa com estrutura e em crescimento. Organizada, com várias sedes, proporciona aos funcionários alguns mimos (como sexta-feira com atividades especiais).

Contras: Hierarquia antiga, com chefes que olham de cima para baixo. Não adotam a filosofia moderna de confiança e diálogo com os funcionários, mas de imposição e distância.

Conselhos para presidência: Vejam os chefes dos setores, como tratam funcionários. Alguns desmotivam.

Lar Imóveis