Universidade Corporativa do Lar Fabiano de Cristo

Como é trabalhar na Universidade Corporativa do Lar Fabiano de Cristo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Jovem MensageiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, 6 horas de trabalho, bom relacionamento com todos os funcionarios, oportunidade de entrar em outra empresa dentro do tribunal.

Contras: Apenas dois anos de contrato, apenas 30 min de almoço por ser 6 horas de trabalho de resto não tenho oq avaliar negativamente,

Boa empresa, porém há pontos que podem melhorar.

Nutricionista

Queimados, RJ

Prós: A empresa faz trabalho filantrópico, ajudando a vida de muitas pessoas necessitadas, tem uma bonita filosofia e pedagogia de trabalho.

Contras: Tem uma filosofia admirável, porém que não ocorre realmente na prática. Os colaboradores são supervisionados por pessoas com pouco treinamento e preparo para o cargo.

A obra não é para todos

Prós: Flexibilização de horário. Os funcionários tem liberdade para realizar outras atividades pessoais durante o expediente. Confiança nos funcionários. Facilidade de contato entre os funcionários e os diretores.

Contras: Não oferece perspectiva de crescimento. Protecionismo para alguns funcionários. Má gestão. Desinteresse por parte da direção com a insatisfação de alguns funcionários. Falta de meritocracia.

Conselhos para presidência: Parem de usar o dinheiro da instituição como fosse de vocês. Apreciem o mérito e reconheçam o trabalho bem feito. Ninguém gosta de trabalhar de graça e ver pessoas menos qualificadas, mas que são amigas do alto escalão receber promoções e benefícios.

Universidade Corporativa do Lar Fabiano de Cristo