Como é trabalhar na LAR Construtora?

Muitos cargos de chefia,

Gestor de Obras

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Trabalhos noturnos, não reconhecimento do pessoal de obra, vale refeição muito baixo em relação a localização do escritório e folga quinzenal

Otima

Técnico de Obras

Prós: Grande empresa, aprendizado constante, possibilidade de crescimento, valorização, horário flexível, reconhecimento por parte dos gestores, valorização do funcionário.

Contras: Organização, devido ao alto fluxo de serviços, fazendo com que a desorganização seja frequente, inicio de obra meio conturbado, carga horária elevada.

Conselhos para presidência: Organizacao

Original

Gestor de Contratos

Prós: O grande ponto positivo é que na LAR eles nos dão autonomia total para contratos, porém assuminos os riscos. É um lugar legal de se trabalhar muito pela amizade e pelo companheirismo dos colegas.

Contras: Ponto negativo é o crescimento, as vezes você fica engessado num cargo onde outros fazem a mesma coisa que você porem por estarem em outra equipe, seu crescimento é mais acelerado.

Gestor de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, podendo se tornar sócio da empresa. Serviço dinâmico e oportunidade de trabalhar com horários flexiveis sem necessidade de bater ponto.

Contras: Nenhum ou pouco auxílio por parte dos superiores. Exigido grande carga horaria, muitas vezes por falta de planejamento da obra. Plano de saúde é apenas para o funcionario e não cobre dependentes

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão nas obras

Obras rápidas

Gestor de Contratos

Prós: Trabalho dinâmico, com participacao em todas as áreas do processo da obra: orçamento, planejamento de custos e cronograma e acompanhamento da obra

Contras: Falta de plano de carreira consolidado. Obras rápidas, fazendo parte do plano de trabalho viagens frequentes e jornadas de trabalho puxadas.

Conselhos para presidência: Mais políticas motivacionais, consolidação de plano de carreira, mais suporte

Muito Safisfeito

Engenheiro Civil

Prós: Os trabalhadores, as oportunidades de cursos e de extras. é uma empresa que sela pelo seu profissional e que está sempre disposta a atendê-lo.

Contras: A empresa, apesar de estar mo mercado há algum tempo, possui algumas brechas da administração que impedem o crescimento, dentro da própria empresa, do empregado.

Apesar dos apesares uma ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma grande construtora, onde exibem um plano de carreira para estagiários ou novos contratados. Um empresa para arquitetos e engenheiros onde possa fazer uma carreira

Contras: Posso citar como ponto negativo a falta de pagamento de honorários, horas extras, vale transporte e vale refeição, tudo isso tinha que ser retirada do salário bruto.

empresa razoável para trabalhar

Gestor de Contratos II

Prós: Coletividade, liberdade de horários e de expressão.

Contras: metodo de trabalho um pouco bagunçado

Conselhos para presidência: melhorar o sistema

Foco em resultado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento de carreira, vivência de experiência enriquecedoras

Contras: Pouco treinamento investido aos funcionários, cultura da empresa voltada ao foco em resultado

Empresa interessante

Prós: plano de carreira

Contras: Trabalho sem rotina, não são consideradas horas extras, às vezes trabalhos de finais de semana

LAR Construtora

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA