Como é trabalhar na Lapônia Concessionária Volvo?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa, mas com gerência mal preparada

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom.salário , plano de saúde, refeitório, sala de descanso. Ótimo lugar para se aprender a trabalhar, pois é constantemente medida , através de indicadores.

Contras: Péssima gerência, administra por afinidades e não por capacidade. Falta visão gerencial, funcionários desmotivados por falta de promoção. Todas as oportunidades são dadas a conhecidos da gerência e não aos funcionários com capacidade.

empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2003

Sorocaba, SP

Prós: jornada de trabalho de seg a sexta

Contras: não tem participação nos lucros

Análise critica perante ao nosso momento economico.

Assistente de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente é muito bom para se trabalhar, bem dinâmico mas como vendemos caminhões a crise afetou bastante o nosso mercado de atuação. Causando várias demissões em massa.

Contras: Mesmo tendo todas as análises dentro da empresa, sinto que os gestores não utilizam muito, pois não se vê melhoria aplicada. Mas vejo o esforço do RH para tentar por em prática

Conselhos para presidência: Ter uma análise mais forte em cada departamento, como verificação de desempenho. Com isso vendo o que não está sendo alcançado, dai sim começar os ajustes como treinamento.

Leia com atenção

Araçatuba, SP

Prós: Empresa séria, oferece bastante treinamentos online p/ seus funcionarios de como se tratar bem um cliente, embora nem todos os funcionarios ali leva isso a serio, infelizmente.

Contras: Duas coisas que nao me deixa totalmente satisfeito e sim satisfeito, são: a panela do gerente e o sistema de comissão, que se a empresa nao atingir um certo objetivo o vendedor nao ganha comissão, ganha somente o fixo e nao ganha proporcionalmente ao que ele rendeu para a empresa.

Conselhos para presidência: Alterar de forma simples o sistema de comissão na área do pós-venda - quanto a panelo do gerente isso ai vai ter em todo lugar, então é saber lhe dar com a situação.

Aprovada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidadee profissional, é um dos pontos positivos na qual adorei trabalhar na empresa, por esse periodo... não tenho do que reclamar... vale a pena!

Contras: Não tem nada negativo, a empresa oferece otimos salarios pra quem deseja entrar na área de comercio, se for avaliar outros locais, é a empresa que paga mais

Muito bom

Balconista

Araçatuba, SP

Prós: O ambiente de trabalho é show, apesar dos pesares isso é uma de nossas motivação

Contras: Várias cobranças que chega até tirar nosso sono

Lapônia Concessionária Volvo