Como é trabalhar na Lanxess?

Ótima empresa.

Prós: A empresa valoriza os profissionais. Ótimo ambiente para se trabalhar. Remuneração acima do mercado. Profissionais muito capacitados, dispostos a ensinar.

Contras: O local onde está situada a empresa é distante do centro, vez que a mesma se localiza no centro empresarial de São Paulo (CENESP), na zona sul da cidade.

Recomendo a todos

Prós: Empresa Flexivel, e que possuí um plano de carreira estruturado, com grande possibilidade de evolução e desenvolvimento, eu recomendo a todos

Contras: Acredito que a remuneração é boa, mas poderia ser melhor, a interação com a Alemanha poderia ser ampliada, proporcionando ainda mais o desenvolvimento dos funcionarios.

Qualidade de vida e ótimos profissionais

Vendedor Externo

Prós: Qualidade de vida e ótimo ambiente de trabalho. Gestão sensata e metas SMART. Boa localização e bons benefícios. PLR agressivo, apesar do salário um pouco abaixo do mercado.

Contras: No momento não há pontos negativos críticos. Assim como toda empresa multinacional do ramo químico, as promoções e subidas na carreira podem levar mais tempo que em outros ramos.

Colaboradores trabalham com satisfação na lanxess!

Cozinheiro IIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Feliz, SP

Prós: Bem tudo é muito maravilhoso,pessoas competentes humanos!trabalhos com todos os tipos e biotipos pessoas,estrutura estamos como se diz em primeiros!

Contras: Nenhum nunca senti ou vi algo negativo ao contrário,só evolução!E digo quem é colaborador sabe que não há ponto negativo,de um dia livre será bem raro!

Conselhos para presidência: Ela está em das melhores empresas para se trabalhar,significa que há muitos colonizadores por trás dessa maravilha que essa multinacional representa para nós!

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Muitos cargos de chefia, Por questões estratégicas, a empresa não esta investindo no Brasil, acarretando em poucas oportunidades de crescimento.

Foco, determinação e força de vontade. O resto a empresa te respauda.

Analista Contábil Sênior

Prós: Clima na empresa Reconhecimento do profissional Oportunidades de crescimento Treinamentos Empresa Dinâmica Aumentos salariais constantes Bons benefícios Bom salário

Contras: Não vejo pontos negativos na Lanxess. Acredito que nenhuma empresa é perfeita em seus processos e depende da vontade de seus funcionários para ir para frente.

Conselhos para presidência: Continuar a ser essa empresa dinâmica, de espírito jovem.

ótima

Analista de Compras Pleno

Prós: Horário Flexível, cultura descentralizada, fácil acesso aos gestores e até mesmo ao CEO da empresa, valorização do profissional se você demonstrar interesse e correr atrás, cheia de oportunidades e bons beneficios

Contras: O perfil da empresa contempla mudanças com muita frequência como vendas, junções fusões, separações, joint venture e pode não ser muito estável. A localização é um ponto negativ, fica no extremo sul ( Cenesp) e o acesso acaba não sendo tão fácil quanto outras regiões da ZS

Lanxess

Analista de Compras

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, cultura da empresa, CEO próximo das pessoas, salário e benefícios bons, reconhecimento profissional, empresa que investe no funcionário.

Contras: Localização é um ponto negativo, dificil acesso, vale refeição não atende muito bem as opções de restaurante oferecidas na região.

Excelente clima organizacional

Analista de Compras Júnior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e liberdade na gestão do trabalho, metas alcançaveis, salário dentro do mercado, horário flexivel, possui estacionamento para funcionários.

Contras: Localização do escritório afastada do trem e metrô; o condominio empresarial fica em frente a uma favela, não é possivel extender o horário de trabalho devido a esse fator.

Ótima qualidade de vida

Comprador

Prós: O horário flexível adotado pela empresa é algo que funciona muito bem e nos garante uma qualidade de vida muito boa, além da cultura de poucas reuniões que nos dá tempo de fazer um ótimo trabalho.

Contras: O salário proporcionado pela Lanxess está abaixo do que o mercado paga, o que gera um ponto negativo. Outro ponto negativo é a má qualidade de alguns profissionais em outros estados que prejudica nossa trabalho final

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários com melhores salários

Lanxess

Descrição:A Lanxess é uma empresa alemã presente nos setores químico e de polímeros, criada em 2004. No Brasil, chegou anos depois e possui mais de mil empregados com unidades industriais em Porto Feliz (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), São Leopoldo (RS), Triunfo (RS), Recife (PE) e Duque de Caxias (RJ). A empresa produz pigmentos orgânicos e inorgânicos, plásticos de engenharia, químicos para borracha e borracha sintética, produtos químicos para couros, entre outros.