Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lanxess?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ambiente depressivo e desencorajador

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Salario razoavel com bons beneficios, open space e dentro do CENESP, ou seja, possui varias opções de restaurantes e lojas. Simplicidade de muito dos colaboradores e senso de hierarquia descontruido. Incentivo à integração.

    Contras: Serviços repetitivos e sem valor. Gestores despreparados e com valores invertidos. Incentivo à cultura do "parecer" mais importante do que "ser". RH completamente inativo e despreocupado com o bem estar e satisfação dos colaboradores. Pouco espaço para feedbacks. PESSIMA LOCALIZAÇÃO- DIFICÍLIMO ACESSO. Falta de compreensão dos gestores quanto aos aprendizes e estagiários. Entre outros defeitos, ambiente depressivo.

    Conselhos para presidência: Treinamento aos gestores quanto a lideraça e empatia

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lanxess

Descrição:A Lanxess é uma empresa alemã presente nos setores químico e de polímeros, criada em 2004. No Brasil, chegou anos depois e possui mais de mil empregados com unidades industriais em Porto Feliz (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), São Leopoldo (RS), Triunfo (RS), Recife (PE) e Duque de Caxias (RJ). A empresa produz pigmentos orgânicos e inorgânicos, plásticos de engenharia, químicos para borracha e borracha sintética, produtos químicos para couros, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?