Como é trabalhar na Lanxess?

Transparencia e Informacao

Operador Técnico

Triunfo, RS

Prós:  _ Mesmo estando a apenas 6 anos sob o comando desta Multifuncional, e a bem mais tempo sob o comando da anterior, e de longe o diferencial de Gerencia com seus funcionarios, ao qual vao desde o rigoroso cumprimento das Leis e Normas para com seus funcionarios ate a maneira como se aproxima deles, mesmo sua Base Central se situar na Alemanha. Os seus colaboradores sao constantemente informados de qquer mudanca mesmo que seja em uma fabrica em qquer parte do mundo. Essa e a maneira da Lanxxes Gerenciar.
    Agradeco por poder prestar meu trabalho paea este exemplo de Empresa.

Contras:  _ Ainda nao constatei. Mais visitas de seus Gerentes Mundiais as suas Fabricas na America Latina seria muito bem vinda.

Conselhos para presidência:  _ Manter seus funcionarios informados sobre estrategias da Empresa e Situacao da mesma no mercado e de vital importancia a seus colaboradores.

Lanxess

Descrição:A Lanxess é uma empresa alemã presente nos setores químico e de polímeros, criada em 2004. No Brasil, chegou anos depois e possui mais de mil empregados com unidades industriais em Porto Feliz (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), São Leopoldo (RS), Triunfo (RS), Recife (PE) e Duque de Caxias (RJ). A empresa produz pigmentos orgânicos e inorgânicos, plásticos de engenharia, químicos para borracha e borracha sintética, produtos químicos para couros, entre outros.