Como é trabalhar na Lanxess?

Desigualdade .planta de porto feliz.

Operador Técnico II

Porto Feliz, SP

Prós: uma empresa que valoriza os funcionarios em parte ,pois tem muita coisa a ser melhorada.

Contras: exemplo hj na lanxes em uma promocao de colaboradores . 70 po cento e injusto por . motivo de nao sermos os mais chegados dos nossos chefes isso acaba dificultando o bem estar dos funionarios na planta.. eu por exemplo . tenho tudo para se um operedor tecnico 3 na lanxess eles alegam que so nao tenho quimica por isso nao me promovem......mas ja teve varios casos de pessoas mais proximas do chefe serem promovidas sem o tecnico em quimica.....Nao culpo a diretoria global da lanxes .. mas sim os chefes ,diretores e gerente da planta de porto feliz por fazer esta palhacada com a gentii....E tem mais ja pedi ate pra me mandarem embora por isso mas nao quiseram por que alegam que sou exelente funcionario ,nao entendo............... maoir desigualdade que ja vi. palhacada total.

Lanxess

Descrição:A Lanxess é uma empresa alemã presente nos setores químico e de polímeros, criada em 2004. No Brasil, chegou anos depois e possui mais de mil empregados com unidades industriais em Porto Feliz (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), São Leopoldo (RS), Triunfo (RS), Recife (PE) e Duque de Caxias (RJ). A empresa produz pigmentos orgânicos e inorgânicos, plásticos de engenharia, químicos para borracha e borracha sintética, produtos químicos para couros, entre outros.