Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lanxess?

53 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa valoriza os profissionais. Ótimo ambiente para se trabalhar. Remuneração acima do mercado. Profissionais muito capacitados, dispostos a ensinar.

    Contras: O local onde está situada a empresa é distante do centro, vez que a mesma se localiza no centro empresarial de São Paulo (CENESP), na zona sul da cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Assistente

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: Bom salário e benefícios

    Contras: Pouca chance de crescimento e alguns gestores com problemas de abordagem.

    Conselhos para presidência: Bom salário e beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo a todos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Flexivel, e que possuí um plano de carreira estruturado, com grande possibilidade de evolução e desenvolvimento, eu recomendo a todos

    Contras: Acredito que a remuneração é boa, mas poderia ser melhor, a interação com a Alemanha poderia ser ampliada, proporcionando ainda mais o desenvolvimento dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Qualidade de vida e ótimos profissionais

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida e ótimo ambiente de trabalho. Gestão sensata e metas SMART. Boa localização e bons benefícios. PLR agressivo, apesar do salário um pouco abaixo do mercado.

    Contras: No momento não há pontos negativos críticos. Assim como toda empresa multinacional do ramo químico, as promoções e subidas na carreira podem levar mais tempo que em outros ramos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Colaboradores trabalham com satisfação na lanxess!

    Cozinheiro IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Feliz, SP


    Prós: Bem tudo é muito maravilhoso,pessoas competentes humanos!trabalhos com todos os tipos e biotipos pessoas,estrutura estamos como se diz em primeiros!

    Contras: Nenhum nunca senti ou vi algo negativo ao contrário,só evolução!E digo quem é colaborador sabe que não há ponto negativo,de um dia livre será bem raro!

    Conselhos para presidência: Ela está em das melhores empresas para se trabalhar,significa que há muitos colonizadores por trás dessa maravilha que essa multinacional representa para nós!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente depressivo e desencorajador

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Salario razoavel com bons beneficios, open space e dentro do CENESP, ou seja, possui varias opções de restaurantes e lojas. Simplicidade de muito dos colaboradores e senso de hierarquia descontruido. Incentivo à integração.

    Contras: Serviços repetitivos e sem valor. Gestores despreparados e com valores invertidos. Incentivo à cultura do "parecer" mais importante do que "ser". RH completamente inativo e despreocupado com o bem estar e satisfação dos colaboradores. Pouco espaço para feedbacks. PESSIMA LOCALIZAÇÃO- DIFICÍLIMO ACESSO. Falta de compreensão dos gestores quanto aos aprendizes e estagiários. Entre outros defeitos, ambiente depressivo.

    Conselhos para presidência: Treinamento aos gestores quanto a lideraça e empatia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Participação de lucros é muito bom, a empresa dá bastante liberdade para o funcionário conciliar sua vida pessoal. Ambiente amigável e agradável. Clareza da alta gerencia em tomadas de decisões. A empresa pensa muito na qualidade de vida de seus funcionários.

    Contras: Falta de um plano de carreira mais claro, falta oportunidades internas para movimentação. Falta oportunidades para treinamento e aperfeiçoamento de funções (exemplo: Idiomas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais, divertidas! Mesmo com tá tô trabalho sempre estamos sorrindo e felizes por ter um trabalho num lugar legal! Vale a pena!

    Contras: Sua localização, não é privilegiada, é muito longe, com poucas opções de locomoção, como trens, metros e ônibus! Sem contar no perigo da região!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    Analista de Suprimentos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

    Contras: Muitos cargos de chefia, Por questões estratégicas, a empresa não esta investindo no Brasil, acarretando em poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Empresa não tem plano de carreira, não tem uma definição clara para receber bônus e muito hierarquizada (estilo totalmente vertical de gestão). Muitos gestores não respeitam a "Cultura de Performance" da companhia, que acaba sendo algo "fictício".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lanxess

Descrição:A Lanxess é uma empresa alemã presente nos setores químico e de polímeros, criada em 2004. No Brasil, chegou anos depois e possui mais de mil empregados com unidades industriais em Porto Feliz (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), São Leopoldo (RS), Triunfo (RS), Recife (PE) e Duque de Caxias (RJ). A empresa produz pigmentos orgânicos e inorgânicos, plásticos de engenharia, químicos para borracha e borracha sintética, produtos químicos para couros, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?