Como é trabalhar na Lantec (UFSC)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

organização e tranquilidade

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Um ambiente tranquilo de trabalhar com pessoas divertidas. Liberdade para criar e inovar nos projetos em desenvolvimento. Um excelente lugar para aprender a se colocar no mercado de trabalho.

Contras: O salário não é um dos melhores mas é muito melhor que as bolsas da CAPES. falta um pouco de organização no que deve ser feito, mantendo as prioridades.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização dos processos

Excelente local para o aprendizado

Supervisor de Design

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente colaborativo, interdisciplinar que propicia a troca de ideias, a inserção de novas técnicas e o aprendizado. O espaço foi reformado em 2018 e oferece uma boa estrutura. A equipe é jovem e se preocupa em oferecer momentos de integração.

Contras: Por conta dos projetos estarem ligados à iniciativas do governo, mudanças políticas podem afetar os cronogramas e entregas. Por ser bolsa-extensão não tem plano de carreira, ou progressão de salário.

Avaliação LANTEC

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Excelente lugar para se estagiar e aprender muito. Pessoas jovens e divertidas, flexibilidade de horário (afinal tem muitos estudantes como bolsistas).

Contras: O único ponto negativo é, infelizmente, o valor baixo da bolsa pela quantidade e dificuldade dos trabalhos desenvolvidos, mas isso independe do laboratório em si.

Lantec (UFSC)