Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lanlink Informática?

36 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    4.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Uma boa empresa pelo fato de ser flexível.

    Analista de Suporte

    Brasília, DF


    Prós: Gerencia flexivel e coordenação que escuta o funcionário.

    Contras: RH em Fortaleza, plano de saúde unimed que não é bom para quem não é de Fortaleza, não possui previdencia privada, nem outros auxílios, nem plr. O email dos funcionários é em servidor diferente da gerencia, então nem acesso aos emails temos dos nossos gerentes. O Lync só tem acesso coordenadores, gerentes e diretores...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    empresa correta e idônea.

    Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

    Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Possui problemas organizacionais como qualquer empresa.

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa em crescimento com oportunidades para quem quer trabalhar duro. Gestão direta e objetiva.

    Contras: Comunicação não é clara e há problemas de integração entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Insatisfeito com as oportunidades de crescimento

    Técnico de Suporte I

    Fortaleza, CE


    Prós: O ambiente saudável e as pessoas com quem trabalho são super agradaveis

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento e sem aumento de salario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Tem chance de ser uma ótima empresa, mas não é

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Um ótimo local para adquiri conhecimento, pois a empresa possui profissionais capacitados e experientes com uma vasta gama de conhecimento. A empresa se envolve em projetos de grande posto.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira e sem muita chance de crescimento. A empresa não tem meritocracia e o crescimento é na base da indicação. Mesmo merecendo é difícil receber um aumento ou uma promoção.

    Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais os funcionários, implantar um esquema de meritocracia e ter planos de cargos e carreiras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga relativamente melhor do que a grande maioria de empresas de TI da região. Equipe fantástica. Bonificações boas!

    Contras: Plano de cargos e salários "anunciado" mas nunca posto em pratica.

  • Há quase 3 anos

    uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Suporte

    Recife, PE


    Prós: Paga em dia, bom relacionamento entre empresa e empregado

    Contras: Perspectiva de crescimento, apoio para tirar certificações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Um excelente clima organizacional!

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Clima organizacional, localização, estrutura de trabalho, bom ambiente para crescimento profissional e início de carreira, oportunidades de assumir desafios que são suportados pelos gestores.

    Contras: Plano de carreiras não é claro, plano salarial não existe, o desenvolvimento profissional é notoriamente direcionado a uma minoria de funcionários, enquanto os outros não possuem tanta acessibilidade para desenvolvimento de novas skills.

    Conselhos para presidência: A verticalização da gestão impede que a empresa adote uma gestão flat.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Supervisor de Monitoramento

    Aracaju, SE


    Prós: A Lanlink é uma empresa familiar, que se preocupa com valores sociais, humanos de honestidade e integridade. Busca o desenvolvimento dos seus colaboradores, aqueles que querem crescimento, promove programas de bem estar para todos os colaboradores matriz e filial, e incentiva o crescimento profissional, bons beneficios, participação dos colaboradores em pesquisas para melhorias dentro da empresa, trabalha na construção do bom clima organizacional, além de gerar oportunidades internas para os funcionários. Excelente empresa com salários razoáveis.

    Contras: Estreitar cada vez mais a comunicação entre filiais, matriz e contratos. Aplicação de beneficios como auxilio para colaboradores com filhos em escola por exemplo.

    Conselhos para presidência: A Lanlink está no caminho certo. Acredito que o principal forte é a parceria entre empresa e seus colaboradores, uma vez que os gestores escutam e desenvolvem seus colaboradores para participarem da construção de um ambiente melhor, os resultados serão os melhores possíveis e os objetivos serão alcançados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente agradável

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa correta, possui ambiente agradável, gestores são acessíveis e de fácil relacionamento, é nítido o esforço da empresa em se profissionalizar ainda mais e melhorar o relacionamento com os colaboradores. Você consegue balancear vida profissional e pessoal. Para quem é autodidata, é interessado e corre atrás, ela dá oportunidade.

    Contras: É um empresa de TI, mas ainda possui alguns processos arcaicos e manuais, como por exemplo, a folha de ponto assinada manualmente (o que gera confusão todo mês). Outro exemplo é a falta de alguns sistemas de gerenciamento, muita coisa ainda feito em planilha. Falta plano de crescimento profissional para todos; se dá muito bem quem corre atrás, é autodidata, pede cursos e certificações, enquanto outros mais acomodados não são incentivados e cobrados, isso acaba gerando equipes desniveladas. Falta plano de cargos e salários; ninguém sabe realmente onde pode chegar, o que precisa fazer e quanto poderá ganhar. Não existe política de feedback e avaliações regulares; vai depender do gestor, alguns dão, outros não. Feedback e avaliações são fundamentais para o bom funcionamento das equipes.

    Conselhos para presidência: O clima da Lanlink é muito bom, talvez até demais. Alguns tiram proveito disso, pois a cobrança é baixa. Falta cultura de excelência, pois exige-se pouco e aceita-se muito de colaboradores. Entendo que é principalmente devido falta de processo de avaliações regulares + feedback.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?