Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Uma boa empresa pelo fato de ser flexível.

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Gerencia flexivel e coordenação que escuta o funcionário.

Contras: RH em Fortaleza, plano de saúde unimed que não é bom para quem não é de Fortaleza, não possui previdencia privada, nem outros auxílios, nem plr. O email dos funcionários é em servidor diferente da gerencia, então nem acesso aos emails temos dos nossos gerentes. O Lync só tem acesso coordenadores, gerentes e diretores...

Possui problemas organizacionais como qualquer empresa.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em crescimento com oportunidades para quem quer trabalhar duro. Gestão direta e objetiva.

Contras: Comunicação não é clara e há problemas de integração entre departamentos.

Insatisfeito com as oportunidades de crescimento

Técnico de Suporte I

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente saudável e as pessoas com quem trabalho são super agradaveis

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e sem aumento de salario

empresa correta e idônea.

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

Tem chance de ser uma ótima empresa, mas não é

Fortaleza, CE

Prós: Um ótimo local para adquiri conhecimento, pois a empresa possui profissionais capacitados e experientes com uma vasta gama de conhecimento. A empresa se envolve em projetos de grande posto.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira e sem muita chance de crescimento. A empresa não tem meritocracia e o crescimento é na base da indicação. Mesmo merecendo é difícil receber um aumento ou uma promoção.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais os funcionários, implantar um esquema de meritocracia e ter planos de cargos e carreiras.

Prós: Paga relativamente melhor do que a grande maioria de empresas de TI da região. Equipe fantástica. Bonificações boas!

Contras: Plano de cargos e salários "anunciado" mas nunca posto em pratica.

uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

Recife, PE

Prós: Paga em dia, bom relacionamento entre empresa e empregado

Contras: Perspectiva de crescimento, apoio para tirar certificações

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Recife, PE

Prós: Paga o salário em dia , empresa organizada , Possível crescimento interno, Empresa bem conceituada no mercado, Salário compatível com o mercado.

Contras: Poderia investir mais no empregado (Cursos , mimos , ginástica laboral) mas até entendo com a situação econômica do País, difícil no momento.

Lugar bom de trabalhar.

Atendente de Suporte I

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, bom para trabalhar em equipe, pessoas comprometidas, boa comunicação, sistemas operantes, metas definidas, oportunidades de aprendizado.

Contras: A empresa poderia melhorar no que diz respeito a remuneração e planos de carreira e quem sabe dispor de espaços de convivência para aumentar a interação entre as equipes e setores, no mais é um bom lugar para produzir.

Melhor para cliente que para funcionário.

Gerente de Contas

Fortaleza, CE

Prós: Portfolio amplo e com grandes players do mercado. Credibilidade da empresa no setor público. Treinamentos e capacitações constantes para todos os membros da empresa.

Contras: Empresa muito centralizadora, com visão arcaica e sem foco nas necessidades dos funcionários. Apesar de ser empresa de informática ainda utiliza recursos arcaicos e atrasados.

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM