Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Uma boa empresa pelo fato de ser flexível.

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Gerencia flexivel e coordenação que escuta o funcionário.

Contras: RH em Fortaleza, plano de saúde unimed que não é bom para quem não é de Fortaleza, não possui previdencia privada, nem outros auxílios, nem plr. O email dos funcionários é em servidor diferente da gerencia, então nem acesso aos emails temos dos nossos gerentes. O Lync só tem acesso coordenadores, gerentes e diretores...

Possui problemas organizacionais como qualquer empresa.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em crescimento com oportunidades para quem quer trabalhar duro. Gestão direta e objetiva.

Contras: Comunicação não é clara e há problemas de integração entre departamentos.

Insatisfeito com as oportunidades de crescimento

Técnico de Suporte I

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente saudável e as pessoas com quem trabalho são super agradaveis

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e sem aumento de salario

empresa correta e idônea.

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

Tem chance de ser uma ótima empresa, mas não é

Fortaleza, CE

Prós: Um ótimo local para adquiri conhecimento, pois a empresa possui profissionais capacitados e experientes com uma vasta gama de conhecimento. A empresa se envolve em projetos de grande posto.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira e sem muita chance de crescimento. A empresa não tem meritocracia e o crescimento é na base da indicação. Mesmo merecendo é difícil receber um aumento ou uma promoção.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais os funcionários, implantar um esquema de meritocracia e ter planos de cargos e carreiras.

Prós: Paga relativamente melhor do que a grande maioria de empresas de TI da região. Equipe fantástica. Bonificações boas!

Contras: Plano de cargos e salários "anunciado" mas nunca posto em pratica.

uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

Recife, PE

Prós: Paga em dia, bom relacionamento entre empresa e empregado

Contras: Perspectiva de crescimento, apoio para tirar certificações

Trabalho na Lanlink

Analista de Suporte Sênior

Fortaleza, CE

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colegas que compartilham conhecimento, oportunidade de aprendizado constante, projetos desafiadores, remuneração ideal para setor nordeste.

Contras: Flexibilidade de horário, recursos humanos, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, visão comercial da empresa falta foco...

Bom pra ganhar dinheiro e experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média salarial acima do mercado. Política de comissionamento atraente. Nome da empresa abre portas no mercado. Muitos benefícios que dão muita vantagem.

Contras: A política de comissão embora seja atrativa economicamente falando é muito complexa. Os multiplicadores são alterados constantemente e não há uma transparência nos números. Você sempre é tratado como mais um na empresa.

Uma boa empresa que possui alguns pontos a ajustar.

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Paga hora extra, não atrasa salário nem beneficios, é parceira Microsoft e possui muitos contratos para que possamos evoluir profissionalmente.

Contras: A gestão é muito burocrata e prioriza demais o cliente em detrimento de seus funcionários, ainda que haja flagrante desrespeito do cliente para com o alocado. O RH é meio zoado, demora um pouco para responder as coisas.

Conselhos para presidência: Estimulem a obtenção de novas certificações por parte de seus funcionários. É bom pro funcionário e pra empresa.

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM