Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Uma boa empresa pelo fato de ser flexível.

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Gerencia flexivel e coordenação que escuta o funcionário.

Contras: RH em Fortaleza, plano de saúde unimed que não é bom para quem não é de Fortaleza, não possui previdencia privada, nem outros auxílios, nem plr. O email dos funcionários é em servidor diferente da gerencia, então nem acesso aos emails temos dos nossos gerentes. O Lync só tem acesso coordenadores, gerentes e diretores...

empresa correta e idônea.

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

Possui problemas organizacionais como qualquer empresa.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em crescimento com oportunidades para quem quer trabalhar duro. Gestão direta e objetiva.

Contras: Comunicação não é clara e há problemas de integração entre departamentos.

Insatisfeito com as oportunidades de crescimento

Técnico de Suporte I

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente saudável e as pessoas com quem trabalho são super agradaveis

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e sem aumento de salario

Tem chance de ser uma ótima empresa, mas não é

Fortaleza, CE

Prós: Um ótimo local para adquiri conhecimento, pois a empresa possui profissionais capacitados e experientes com uma vasta gama de conhecimento. A empresa se envolve em projetos de grande posto.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira e sem muita chance de crescimento. A empresa não tem meritocracia e o crescimento é na base da indicação. Mesmo merecendo é difícil receber um aumento ou uma promoção.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais os funcionários, implantar um esquema de meritocracia e ter planos de cargos e carreiras.

Prós: Paga relativamente melhor do que a grande maioria de empresas de TI da região. Equipe fantástica. Bonificações boas!

Contras: Plano de cargos e salários "anunciado" mas nunca posto em pratica.

uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

Recife, PE

Prós: Paga em dia, bom relacionamento entre empresa e empregado

Contras: Perspectiva de crescimento, apoio para tirar certificações

Ambiente agradável

Fortaleza, CE

Prós: Empresa correta, possui ambiente agradável, gestores são acessíveis e de fácil relacionamento, é nítido o esforço da empresa em se profissionalizar ainda mais e melhorar o relacionamento com os colaboradores. Você consegue balancear vida profissional e pessoal. Para quem é autodidata, é interessado e corre atrás, ela dá oportunidade.

Contras: É um empresa de TI, mas ainda possui alguns processos arcaicos e manuais, como por exemplo, a folha de ponto assinada manualmente (o que gera confusão todo mês). Outro exemplo é a falta de alguns sistemas de gerenciamento, muita coisa ainda feito em planilha. Falta plano de crescimento profissional para todos; se dá muito bem quem corre atrás, é autodidata, pede cursos e certificações, enquanto outros mais acomodados não são incentivados e cobrados, isso acaba gerando equipes desniveladas. Falta plano de cargos e salários; ninguém sabe realmente onde pode chegar, o que precisa fazer e quanto poderá ganhar. Não existe política de feedback e avaliações regulares; vai depender do gestor, alguns dão, outros não. Feedback e avaliações são fundamentais para o bom funcionamento das equipes.

Conselhos para presidência: O clima da Lanlink é muito bom, talvez até demais. Alguns tiram proveito disso, pois a cobrança é baixa. Falta cultura de excelência, pois exige-se pouco e aceita-se muito de colaboradores. Entendo que é principalmente devido falta de processo de avaliações regulares + feedback.

Pioneira no mercado de TI, uma das maiores do nordeste e grande experiência em atuação na área pública.

Consultor de TI

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento entre os funcionários, sinergia da equipe, salário acima da média do mercado local, flexibilidade

Contras: Instalações físicas, relacionamento da diretoria com os funcionários, processos que podem ser melhorados, restrições quanto a mudanças internas

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Recife, PE

Prós: Paga o salário em dia , empresa organizada , Possível crescimento interno, Empresa bem conceituada no mercado, Salário compatível com o mercado.

Contras: Poderia investir mais no empregado (Cursos , mimos , ginástica laboral) mas até entendo com a situação econômica do País, difícil no momento.

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM