Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Melhorias

Prós: Visibilidade no mercado por outras empresas.

Contras: Falta de valorização do profissional.

Insatisfeito com as oportunidades de crescimento

Técnico de Suporte I

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente saudável e as pessoas com quem trabalho são super agradaveis

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e sem aumento de salario

Bom pra ganhar dinheiro e experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média salarial acima do mercado. Política de comissionamento atraente. Nome da empresa abre portas no mercado. Muitos benefícios que dão muita vantagem.

Contras: A política de comissão embora seja atrativa economicamente falando é muito complexa. Os multiplicadores são alterados constantemente e não há uma transparência nos números. Você sempre é tratado como mais um na empresa.

Breve avaliação

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Pagamentos em dias, permite projeção para os colaboradores, porem com recursos proprios Pagamentos em dias, permite projeção para os colaboradores, porem com recursos proprios

Contras: Não investe em qualificação profissional e cursos para os colaboradores crescerem e satifazer o cliente Não investe em qualificação profissional e cursos para os colaboradores crescerem e satifazer o cliente

Bom, mas pode melhorar.

Técnico de Service Desk

Natal, RN

Prós: Equipes com bom nível técnico; Aprendizado constante; Contato constante com equipes do 2º e 3º Nível; Facilidade de acesso a informações, pois existe o Base(Banco) de Conhecimento no sistema de atendimento(KB - knowledge Base);

Contras: Quando entrei a empresa fornecia incentivo para tirar novas certificações, porém acabou essa política; Mesmo sendo um centro de treinamento oficial para algumas certificações, não possui treinamento interno, ou mesmo descontos, para os funcionários que desejam realizar os treinamentos para certificações mais avançadas; Algumas decisões são tomadas apenas pelo ato de achar que está correto e não pelo fato de estatísticas de atendimento e conhecer os locais de trabalho dos usuários e suas peculiaridades.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades internas e externas, proporcionar treinamentos e melhorias para os funcionários, pois um funcionário contente PRODUZ muito mais.

Tem chance de ser uma ótima empresa, mas não é

Fortaleza, CE

Prós: Um ótimo local para adquiri conhecimento, pois a empresa possui profissionais capacitados e experientes com uma vasta gama de conhecimento. A empresa se envolve em projetos de grande posto.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira e sem muita chance de crescimento. A empresa não tem meritocracia e o crescimento é na base da indicação. Mesmo merecendo é difícil receber um aumento ou uma promoção.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais os funcionários, implantar um esquema de meritocracia e ter planos de cargos e carreiras.

Poderia melhorar

Operador de Produção

Recife, PE

Prós: Pagamentos em dia mesmo os clientes atrasando pagamento.

Contras: Dúvidas não são sanadas como deverão, fazendo-o o Analista esperar a boa vontade deles , mesmo que seja urgente. Não existe plano de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Poderiam implantar uma política de cargo e carreiras como também uma política de Certificações a serem reembolsadas, mesmo que fossem as que somente interessa a empresa.

Boa empresa para se trabalhar mas com um longo caminho de melhorias pela frente!

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade e companheirismo entre profissionais da mesma área de atuação.

Contras: Não avalia periodicamente o desempenho dos seus profissionais e o feedback é raro. Salvo casos específicos, o profissional permanece estagnado sem evolução na carreira.

Conselhos para presidência: Avaliar periodicamente seus profissionais e utilizar a meritocracia para todas as áreas da empresa, recompensando proporcionalmente quem apresenta alto desempenho e resultados diferenciados.

Uma boa empresa pelo fato de ser flexível.

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Gerencia flexivel e coordenação que escuta o funcionário.

Contras: RH em Fortaleza, plano de saúde unimed que não é bom para quem não é de Fortaleza, não possui previdencia privada, nem outros auxílios, nem plr. O email dos funcionários é em servidor diferente da gerencia, então nem acesso aos emails temos dos nossos gerentes. O Lync só tem acesso coordenadores, gerentes e diretores...

Trabalho na Lanlink

Analista de Suporte Sênior

Fortaleza, CE

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colegas que compartilham conhecimento, oportunidade de aprendizado constante, projetos desafiadores, remuneração ideal para setor nordeste.

Contras: Flexibilidade de horário, recursos humanos, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, visão comercial da empresa falta foco...

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM