Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Uma excelente empresa para trabalhar!

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa séria, comprometida com os clientes, que respeita os colaboradores, que possui um portal de educação para desenvolvimento de todos onde quer que trabalhem e onde quem tem interesse tem oportunidades de se desenvolver profissionalmente e crescer na carreira!

Contras: De uma forma geral a empresa tem um excelente nível e o seu estilo de gestão é aberto e participativo, acho que pode amadurecer mais no que se refere a Responsabilidade Social

Conselhos para presidência: Tudo que é bom sempre pode melhorar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalhar e as pessoas são muito receptivas. Dava oportunidade de crescimento, muitas pessoas entraram como jovem aprendiz e foram efetivadas

Contras: Deveriam aplicar o plano de cargo e carreiras desenvolvido, mas nunca utilizado.

empresa correta e idônea.

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

Empresa muito boa para se trabalhar

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Clima de Trabalho, equipe integrada e salário compatível com o do mercado para a minha função, com bons benefícios. Além disso, meu gestor reconhece meu trabalho.

Contras: Problemas de comunicação e visão pouco sistêmica e gerencial por parte de alguns líderes, que acabam gerando retrabalho na área onde atuo. De forma geral, gosto muito de trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Investir num plano de participação nos lucros.

Gosto muito desta organizacao

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: Relações Interpessoais, empresa consistente e acredita nos profissionais.

Contras: Matriz descentralizada em relação às demais empresas do mesmo porte e segmento.

Conselhos para presidência: Dar mais força política e autonomia para a regional de Brasília.

Trabalho na Lanlink

Analista de Suporte Sênior

Fortaleza, CE

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colegas que compartilham conhecimento, oportunidade de aprendizado constante, projetos desafiadores, remuneração ideal para setor nordeste.

Contras: Flexibilidade de horário, recursos humanos, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, visão comercial da empresa falta foco...

Uma boa empresa que possui alguns pontos a ajustar.

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Paga hora extra, não atrasa salário nem beneficios, é parceira Microsoft e possui muitos contratos para que possamos evoluir profissionalmente.

Contras: A gestão é muito burocrata e prioriza demais o cliente em detrimento de seus funcionários, ainda que haja flagrante desrespeito do cliente para com o alocado. O RH é meio zoado, demora um pouco para responder as coisas.

Conselhos para presidência: Estimulem a obtenção de novas certificações por parte de seus funcionários. É bom pro funcionário e pra empresa.

Ótima empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Uma boa empresa bons gestores e boa estrutura bom salário não tenho o que reclamar

Contras: Demissão em massa pressão de algum gestão carga horária de 8 horas nada mais a declarar pois ela não tem muito ponto negativo

Ótimo local para se trabalhar e crescer

Consultor de TIC

Prós: Boa integração entre times. Forte foco no trabalho em equipe. Liberdade de desenvolver o trabalho e diretoria fácil de acessar. Bom ambiente de trabalho em todas as regionais. Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta uma política específica de cargos e salários. Não há uma clareza nas possibilidades de evolução em funções. No geral, as políticas de remuneração variável também são aquém do mercado.

Ótima empresa para se trabalhar.

Técnico de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa. Salário razoável, com benefícios interessantes. Bom ambiente de trabalho e algum incentivo a Qualificações, mas pode melhorar nesse Aspecto.

Contras: Nada tão negativo para expor. Mas precisa melhorará comunicação com os colaboradores que trabalham alocados em clientes, nisso realmente deixa a desejar.

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM