Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Recife, PE

Prós: Paga o salário em dia , empresa organizada , Possível crescimento interno, Empresa bem conceituada no mercado, Salário compatível com o mercado.

Contras: Poderia investir mais no empregado (Cursos , mimos , ginástica laboral) mas até entendo com a situação econômica do País, difícil no momento.

Uma excelente empresa para trabalhar!

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa séria, comprometida com os clientes, que respeita os colaboradores, que possui um portal de educação para desenvolvimento de todos onde quer que trabalhem e onde quem tem interesse tem oportunidades de se desenvolver profissionalmente e crescer na carreira!

Contras: De uma forma geral a empresa tem um excelente nível e o seu estilo de gestão é aberto e participativo, acho que pode amadurecer mais no que se refere a Responsabilidade Social

Conselhos para presidência: Tudo que é bom sempre pode melhorar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalhar e as pessoas são muito receptivas. Dava oportunidade de crescimento, muitas pessoas entraram como jovem aprendiz e foram efetivadas

Contras: Deveriam aplicar o plano de cargo e carreiras desenvolvido, mas nunca utilizado.

empresa correta e idônea.

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

Empresa muito boa para se trabalhar

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Clima de Trabalho, equipe integrada e salário compatível com o do mercado para a minha função, com bons benefícios. Além disso, meu gestor reconhece meu trabalho.

Contras: Problemas de comunicação e visão pouco sistêmica e gerencial por parte de alguns líderes, que acabam gerando retrabalho na área onde atuo. De forma geral, gosto muito de trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Investir num plano de participação nos lucros.

Gosto muito desta organizacao

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: Relações Interpessoais, empresa consistente e acredita nos profissionais.

Contras: Matriz descentralizada em relação às demais empresas do mesmo porte e segmento.

Conselhos para presidência: Dar mais força política e autonomia para a regional de Brasília.

Melhor para cliente que para funcionário.

Gerente de Contas

Fortaleza, CE

Prós: Portfolio amplo e com grandes players do mercado. Credibilidade da empresa no setor público. Treinamentos e capacitações constantes para todos os membros da empresa.

Contras: Empresa muito centralizadora, com visão arcaica e sem foco nas necessidades dos funcionários. Apesar de ser empresa de informática ainda utiliza recursos arcaicos e atrasados.

Avaliação verdadeira.

Prós: Cultura e clima organizacional de trabalho agradável, compartilhamento de conhecimento, aprendizado constante, incentivo a qualificação profissional.

Contras: Horário devido contrato, recursos humanos deficiente, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, falta de comunicação entre os gestores e colaboradores.

Trabalho na Lanlink

Analista de Suporte Sênior

Fortaleza, CE

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colegas que compartilham conhecimento, oportunidade de aprendizado constante, projetos desafiadores, remuneração ideal para setor nordeste.

Contras: Flexibilidade de horário, recursos humanos, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, visão comercial da empresa falta foco...

Uma boa empresa que possui alguns pontos a ajustar.

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Paga hora extra, não atrasa salário nem beneficios, é parceira Microsoft e possui muitos contratos para que possamos evoluir profissionalmente.

Contras: A gestão é muito burocrata e prioriza demais o cliente em detrimento de seus funcionários, ainda que haja flagrante desrespeito do cliente para com o alocado. O RH é meio zoado, demora um pouco para responder as coisas.

Conselhos para presidência: Estimulem a obtenção de novas certificações por parte de seus funcionários. É bom pro funcionário e pra empresa.

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM