Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Pioneira no mercado de TI, uma das maiores do nordeste e grande experiência em atuação na área pública.

Consultor de TI

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento entre os funcionários, sinergia da equipe, salário acima da média do mercado local, flexibilidade

Contras: Instalações físicas, relacionamento da diretoria com os funcionários, processos que podem ser melhorados, restrições quanto a mudanças internas

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Recife, PE

Prós: Paga o salário em dia , empresa organizada , Possível crescimento interno, Empresa bem conceituada no mercado, Salário compatível com o mercado.

Contras: Poderia investir mais no empregado (Cursos , mimos , ginástica laboral) mas até entendo com a situação econômica do País, difícil no momento.

Lugar bom de trabalhar.

Atendente de Suporte I

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, bom para trabalhar em equipe, pessoas comprometidas, boa comunicação, sistemas operantes, metas definidas, oportunidades de aprendizado.

Contras: A empresa poderia melhorar no que diz respeito a remuneração e planos de carreira e quem sabe dispor de espaços de convivência para aumentar a interação entre as equipes e setores, no mais é um bom lugar para produzir.

Melhor para cliente que para funcionário.

Gerente de Contas

Fortaleza, CE

Prós: Portfolio amplo e com grandes players do mercado. Credibilidade da empresa no setor público. Treinamentos e capacitações constantes para todos os membros da empresa.

Contras: Empresa muito centralizadora, com visão arcaica e sem foco nas necessidades dos funcionários. Apesar de ser empresa de informática ainda utiliza recursos arcaicos e atrasados.

Avaliação verdadeira.

Prós: Cultura e clima organizacional de trabalho agradável, compartilhamento de conhecimento, aprendizado constante, incentivo a qualificação profissional.

Contras: Horário devido contrato, recursos humanos deficiente, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, falta de comunicação entre os gestores e colaboradores.

Trabalho na Lanlink

Analista de Suporte Sênior

Fortaleza, CE

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colegas que compartilham conhecimento, oportunidade de aprendizado constante, projetos desafiadores, remuneração ideal para setor nordeste.

Contras: Flexibilidade de horário, recursos humanos, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, visão comercial da empresa falta foco...

Bom pra ganhar dinheiro e experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média salarial acima do mercado. Política de comissionamento atraente. Nome da empresa abre portas no mercado. Muitos benefícios que dão muita vantagem.

Contras: A política de comissão embora seja atrativa economicamente falando é muito complexa. Os multiplicadores são alterados constantemente e não há uma transparência nos números. Você sempre é tratado como mais um na empresa.

Uma boa empresa que possui alguns pontos a ajustar.

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Paga hora extra, não atrasa salário nem beneficios, é parceira Microsoft e possui muitos contratos para que possamos evoluir profissionalmente.

Contras: A gestão é muito burocrata e prioriza demais o cliente em detrimento de seus funcionários, ainda que haja flagrante desrespeito do cliente para com o alocado. O RH é meio zoado, demora um pouco para responder as coisas.

Conselhos para presidência: Estimulem a obtenção de novas certificações por parte de seus funcionários. É bom pro funcionário e pra empresa.

Uma excelente empresa para trabalhar!

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa séria, comprometida com os clientes, que respeita os colaboradores, que possui um portal de educação para desenvolvimento de todos onde quer que trabalhem e onde quem tem interesse tem oportunidades de se desenvolver profissionalmente e crescer na carreira!

Contras: De uma forma geral a empresa tem um excelente nível e o seu estilo de gestão é aberto e participativo, acho que pode amadurecer mais no que se refere a Responsabilidade Social

Conselhos para presidência: Tudo que é bom sempre pode melhorar!

Ótima empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Uma boa empresa bons gestores e boa estrutura bom salário não tenho o que reclamar

Contras: Demissão em massa pressão de algum gestão carga horária de 8 horas nada mais a declarar pois ela não tem muito ponto negativo

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM