Como é trabalhar na Lanlink Informática?

Avaliação verdadeira.

Prós: Cultura e clima organizacional de trabalho agradável, compartilhamento de conhecimento, aprendizado constante, incentivo a qualificação profissional.

Contras: Horário devido contrato, recursos humanos deficiente, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, falta de comunicação entre os gestores e colaboradores.

Trabalho na Lanlink

Analista de Suporte Sênior

Fortaleza, CE

Prós: ótimo ambiente de trabalho, colegas que compartilham conhecimento, oportunidade de aprendizado constante, projetos desafiadores, remuneração ideal para setor nordeste.

Contras: Flexibilidade de horário, recursos humanos, falta de compartilhamento nos planos e visão da empresa, visão comercial da empresa falta foco...

Bom pra ganhar dinheiro e experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média salarial acima do mercado. Política de comissionamento atraente. Nome da empresa abre portas no mercado. Muitos benefícios que dão muita vantagem.

Contras: A política de comissão embora seja atrativa economicamente falando é muito complexa. Os multiplicadores são alterados constantemente e não há uma transparência nos números. Você sempre é tratado como mais um na empresa.

Uma boa empresa que possui alguns pontos a ajustar.

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Paga hora extra, não atrasa salário nem beneficios, é parceira Microsoft e possui muitos contratos para que possamos evoluir profissionalmente.

Contras: A gestão é muito burocrata e prioriza demais o cliente em detrimento de seus funcionários, ainda que haja flagrante desrespeito do cliente para com o alocado. O RH é meio zoado, demora um pouco para responder as coisas.

Conselhos para presidência: Estimulem a obtenção de novas certificações por parte de seus funcionários. É bom pro funcionário e pra empresa.

Uma excelente empresa para trabalhar!

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa séria, comprometida com os clientes, que respeita os colaboradores, que possui um portal de educação para desenvolvimento de todos onde quer que trabalhem e onde quem tem interesse tem oportunidades de se desenvolver profissionalmente e crescer na carreira!

Contras: De uma forma geral a empresa tem um excelente nível e o seu estilo de gestão é aberto e participativo, acho que pode amadurecer mais no que se refere a Responsabilidade Social

Conselhos para presidência: Tudo que é bom sempre pode melhorar!

Ótima empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Uma boa empresa bons gestores e boa estrutura bom salário não tenho o que reclamar

Contras: Demissão em massa pressão de algum gestão carga horária de 8 horas nada mais a declarar pois ela não tem muito ponto negativo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalhar e as pessoas são muito receptivas. Dava oportunidade de crescimento, muitas pessoas entraram como jovem aprendiz e foram efetivadas

Contras: Deveriam aplicar o plano de cargo e carreiras desenvolvido, mas nunca utilizado.

Breve avaliação

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Pagamentos em dias, permite projeção para os colaboradores, porem com recursos proprios Pagamentos em dias, permite projeção para os colaboradores, porem com recursos proprios

Contras: Não investe em qualificação profissional e cursos para os colaboradores crescerem e satifazer o cliente Não investe em qualificação profissional e cursos para os colaboradores crescerem e satifazer o cliente

Ótimo local para se trabalhar e crescer

Consultor de TIC

Prós: Boa integração entre times. Forte foco no trabalho em equipe. Liberdade de desenvolver o trabalho e diretoria fácil de acessar. Bom ambiente de trabalho em todas as regionais. Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta uma política específica de cargos e salários. Não há uma clareza nas possibilidades de evolução em funções. No geral, as políticas de remuneração variável também são aquém do mercado.

empresa correta e idônea.

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários Empresa seria que paga na data correta. Tem plano de de cargos, valoriza o trabalho profissional do colaborador.

Contras: Ate o dado momento nao tenho nenhum ponto negativo a declarar. A equipe de supervisão são nota dez onde trabalha sempre em grupo para manter a produtividade de serviço.

Lanlink Informática

Descrição:TI E TELECOM