Como é trabalhar na Languiru?

Foco e dedicação

Operador de Máquinas

Bom Retiro do Sul, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar em todos os aspectos, estou a procura de novos horizontes profissional , pois tenho formação em técnico em química.

Contras: Não tem , ótimo ambiente de trabalho boa estrutura , as pessoas são tratadas todas iguais .

Conselhos para presidência: Bom com vivio com com demais colaboradores

boa

Operador de Cozimento

Poço das Antas, RS

Prós: Horário chefia colegas salariointervalos

Contras: Comida trabalhar domingo viajem muito demorada

Conselhos para presidência: Deixar jogar no intervalos

Empresa com um bom ambiente de trabalho, mas que peca com a falta de um plano de carreira.

Eletricista

Westfália, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, respeito entre os colegas e superiores. Possibilidade de auxilio com estudos depois de um certo período dentro da empresa.

Contras: Falta de um plano de carreira, salario um pouco abaixo. Falta de autonomia para os chefes e encarregados mais próximos do funcionário que está no chão de fábrica.

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Cachoeirinha, RS

Prós: Acessibilidade aos maiores gestores (gerente, diretor e dono), pagamento de salários em dia, possibilidade de implantação de ideias e organização no trabalho.

Contras: Acredito que o único problema seria a falta de estudo que é desde os funcionários com cargos maiores (encarregados e líderes), até os auxiliares de depósito.

Conselhos para presidência: Vestir a camisa e ter dedicação ao aprendizado.

Pontos Positivos e Negativos de Auxiliar plataforma

Auxiliar de Plataforma

Ijuí, RS

Prós: montar praças que é exatamente separar os pedidos enviados por cada cidade e então enviar a elas por meio de caminhões.

Contras: não fazer oque eu exatamente gostaria de fazer

sou muito esforsado

Auxiliar de Produção

Westfália, RS

Prós: para min e o coleguismo e a pontualidade do pagamento que a empresa oferese

Contras: que eu nao gosto na empresa e que tem muintas pesoas que se achao o todo poderoso

Conselhos para presidência: menos chefes e clasificar melhor os que boar

Vendedora

Estrela, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Produtos de altíssima qualidade. Empresa muito bem estruturada, bem posicionado no mercado em que atua com muita seriedade

Contras: Baixa remuneração. Não possui um plano de carreira. A evolução nos ganhos é muito lenta. Precisava haver um incentivo melhor pra os vendedores

Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de evolução nos ganhos que seja mais robusto e praticavel

Vendedora

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Qualidade dos produtos. Possui uma logistica extremamente eficiente, oque facilita muito a área comercail. Despesas e quilometragem pagas

Contras: Tem um começo bom, porem não existe um plano de carreira. Nao ha um horizonte de evolução. O máximo fica muito próxima da arrancada. Salário baixo

Cooperativa sólida e renomada

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas dedicadas atenciosas e de bom caráter, possibilidade de contato direto com os produtores e bem relacionamento dentre os vários setores.

Contras: Dificil ascenção na carreira devido ao modo como está montade a politica da cooperativa onde dificilmente alguém ascenderá de cargo durante o seu período de carreira.

gosto de fazer o que eu faço mas as vezes a gente se decepciona

Caixa

Prós: Pagamento sempre em dia, pagam hora extra café da manha e tarde são de graça e almoço favorável

Contras: Falta de coleguismo, podiam valorizar melhor os funcionários, muitas tarefas para fazer e pouca remuneração

Languiru