Como é trabalhar na Languiru?

Desânimo de estar na empresa

Repositora

Arroio do Meio, RS

Prós: O café da empresa e o bônus do PPR. O almoço também​ é barato. Colegas bem legais. Um gerente muito gente boa. Meu horário também é muito bom.

Contras: A pior parte é trabalhar nos sábados e ganhar muito pouco na parte de reposição. Muitas vezes falta a parte de consideração das partes superiores.

Empresa com um bom ambiente de trabalho, mas que peca com a falta de um plano de carreira.

Eletricista

Westfália, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, respeito entre os colegas e superiores. Possibilidade de auxilio com estudos depois de um certo período dentro da empresa.

Contras: Falta de um plano de carreira, salario um pouco abaixo. Falta de autonomia para os chefes e encarregados mais próximos do funcionário que está no chão de fábrica.

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Cachoeirinha, RS

Prós: Acessibilidade aos maiores gestores (gerente, diretor e dono), pagamento de salários em dia, possibilidade de implantação de ideias e organização no trabalho.

Contras: Acredito que o único problema seria a falta de estudo que é desde os funcionários com cargos maiores (encarregados e líderes), até os auxiliares de depósito.

Conselhos para presidência: Vestir a camisa e ter dedicação ao aprendizado.

Vendedora

Estrela, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Produtos de altíssima qualidade. Empresa muito bem estruturada, bem posicionado no mercado em que atua com muita seriedade

Contras: Baixa remuneração. Não possui um plano de carreira. A evolução nos ganhos é muito lenta. Precisava haver um incentivo melhor pra os vendedores

Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de evolução nos ganhos que seja mais robusto e praticavel

Vendedora

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Qualidade dos produtos. Possui uma logistica extremamente eficiente, oque facilita muito a área comercail. Despesas e quilometragem pagas

Contras: Tem um começo bom, porem não existe um plano de carreira. Nao ha um horizonte de evolução. O máximo fica muito próxima da arrancada. Salário baixo

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teutônia, RS

Prós: Devido a diversificação de negócios, a empresa gera oportunidades de aprendizado em todos os nichos de mercado da empresa. Empresa faz exportação.

Contras: Pouco reconhecimento profissional; Política não beneficia melhores executadores ou planejadores; Dificuldade de seguir carreira sem influência da direção ou dos associados.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários da mesma forma.

Foco e dedicação

Operador de Máquinas

Bom Retiro do Sul, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar em todos os aspectos, estou a procura de novos horizontes profissional , pois tenho formação em técnico em química.

Contras: Não tem , ótimo ambiente de trabalho boa estrutura , as pessoas são tratadas todas iguais .

Conselhos para presidência: Bom com vivio com com demais colaboradores

Cooperativa sólida e renomada

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas dedicadas atenciosas e de bom caráter, possibilidade de contato direto com os produtores e bem relacionamento dentre os vários setores.

Contras: Dificil ascenção na carreira devido ao modo como está montade a politica da cooperativa onde dificilmente alguém ascenderá de cargo durante o seu período de carreira.

gosto de fazer o que eu faço mas as vezes a gente se decepciona

Caixa

Prós: Pagamento sempre em dia, pagam hora extra café da manha e tarde são de graça e almoço favorável

Contras: Falta de coleguismo, podiam valorizar melhor os funcionários, muitas tarefas para fazer e pouca remuneração

boa

Operador de Cozimento

Poço das Antas, RS

Prós: Horário chefia colegas salariointervalos

Contras: Comida trabalhar domingo viajem muito demorada

Conselhos para presidência: Deixar jogar no intervalos

Languiru