Como é trabalhar na Language in Life?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradável e trabalho decente.

Instrutor de Inglês

Prós: O ambiente de trabalho é muito legal! Os alunos são bons, simpáticos, a maioria bem interessado. As chefes e colegas são muito amigáveis e prestativos. A metodologia de ensino também é legal, priorizando o uso do inglês em situações práticas, ensinamos por meio de jogos, brincadeiras, leituras, e videos, a partir da realidade do próprio aluno. Os treinamentos oferecidos pela empresa são claros, consistentes, aplicáveis, e interessantes.

Contras: A escola é descentralizada de forma que os professores vão até a residencia dos alunos e a escolinhas particulares. Para os alunos até acho bem prático, já para os professores isso significa por vezes gastar mais tempo indo até o local da aula do que efetivamente ensinando - para os que trabalham como horistas isso é complicado... Fazem reuniões mensais numa sexta à noite.

Conselhos para presidência: Mais organização e comunicação entre as unidades de São Paulo, organizando as aulas da forma mais eficiente possível para os professores.

Empresa ok

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, com empregados normalmente bastante jovens e metodologia da escola muito legal, dinâmica e que usa bastante a criatividade.

Contras: O salário não é muito competitivo e os professores vão até a casa dos alunos, o que faz com que não haja possibilidade de encaixar muitas aulas por dia.

Amor pelas crianças.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As donas e diretoras são apaixonadas pelo que fazem e farão o que for preciso para ajudar e motivar aos outros. Todos os professores, em geral, também se auxiliam.

Contras: Talvez o salário, durante convênios com escolas. Pois os professores trabalham mais e ganham igualmente outros que ficam com as aulas particulares.

Language in Life