Como é trabalhar na Lang Mekra?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Paga os funcionários em dia, e segue a CLT.

Contras: Muito mal liderada no setor da produção.

Ótima empresa para se trabalhar, porem com uma administração um pouco errônea.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente familiar e acolhedor, otinas pessoas para a convivência do dia-a-dia, em alguns departamentos ela é uma ótima "escola" pois garante um enorme leque de possibilidades de aprendizagem de qualquer profissional.

Contras: Algumas "manobras" realizada pela diretoria da empresa deixa muito a desejar, principalmente em deixar de ver o potencial dos funcionários e colocar em "pedestal" pessoas que não tem capacidade ou não estão aptas a certas funções. Poderia valorizar mais as pessoas que tem um real potencia para melhorar a empresa num todo, deixando de lado pessoas que não agregam valor ou estão lá por "dó".

Conselhos para presidência: Não deixe que pessoas que não agregam valor a empresa continuem fazendo parte do quadro de funcionários, isso prejudica não somente o ambiente profissional mas também as pessoas que nela trabalham e a imagem dela para os futuros funcionários.

Lang Mekra