Como é trabalhar na Landix?

Ambiente extremamente agradável, salário ruim.

Analista de Suporte

Uberlândia, MG

Prós: Clima muito bom, você é bO clima empresarial é muito bom, o próprio presidente da empresa regularmente interage com seus funcionários, as mudanças são informadas para os funcionários e existe uma forma de crescimento(mesmo que extremamente limitada) na empresa, o vale alimentação/refeição é ótimo. É um bom lugar para começar a carreira, a empresa contrata estagiários novos com frequência.em tratado na empresa.

Contras: O salário está abaixo do mercado, existe um certo engessamento em alguns setores, e as oportunidades de crescimento são poucas, um analista de suporte por exemplo, só pode ir de Junior pra pleno e depois pra Sênior (o que demora anos), se quiser outra coisa terá que trocar de carga, o que nem sempre é interessante. A empresa tem uma certa relutância em contratar efetivos, preferindo contratar estagiários, e independente da experiência prévia do estagiário, ele vai primeiro para o suporte, o que é extranho porque as vezes ele é contratado pra virar programador mas passa 6 meses pra sair do centro de serviço, por um processo interno que pode ou não demorar a acontecer.

Ótima empresa!

Analista de Suporte

Uberlândia, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, existe uma cultura de colaboração entre os funcionários que faz com que novos funcionários e até mesmo antigos sintam-se sempre amparados para crescer.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, plano de carreira mal estruturado, falta de planejamento de cargos e de tarefas. Relações com a gerência são muito estreitas.

Salário não é tudo.

Analista de Negócios

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, com uma boa estabilidade de emprego. Liberdade de criação e melhoria nos processos da empresa, nuca atrasam salários, são flexíveis com horário, não que você possa entrar a qualquer hora, mas se avisar com antecedência ninguém ficará te julgando. Não é necessário usar roupas sociais.

Contras: Muitos gerentes e com pouquíssima liderança, profissionais protegidos, critério duvidoso para promoções

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente amistoso, horários flexíveis, alguma liberdade para criação, plano de saúde sem carência, que nao desconta nada na folha (apenas para efetivos) e participação nos lucros.

Contras: Ociosidade, limitação de atividades feitas em tempo ocioso, não há plano carreira, não é possível entrar como desenvolvedor estagiário nem analista de negócios, apenas suporte.

Bom para quem busca estabilidade

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis e tolerâncias com atrasos desde que avisados previamente por você mesmo ou por um colega. Estabilidade na empresa.

Contras: Plano de carreira mal estruturado ou quase inexistente, projetos muito congelados, critérios de promoção não definidos. Muito limitado para quem busca conhecimento. Salários não atrativos.

Conselhos para presidência: Reorganizar cargos com mais subdivisões e estruturar plano de carreira

Prós: Companheirismo entre a maioria dos funcionários

Contras: jornada exaustiva de 44h de segunda a sexta. Falta de reconhecimento por dedicação e muito reconhecimento por funcionários indicados Gerente despreparado e não possui visão imparcial.

Landix