Como é trabalhar na Lance!?

Aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoal legal , ambiente de trabalho bom e com horário flexivel

Contras: Pouco crescimento profissional

Poderia ser melhor.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Me satisfaz trabalhar no ramo esportivo, principalmente com foco no futebol.

Contras: Desorganização em algumas questões, tudo precisa passar pela diretoria e algumas decisões demorar a ser definidas.

Bom ambiente mas...

Assistente de Arte

Prós: lugar leve e bom ambiente de trabalho

Contras: horários não fixos , o que atrapalha em relação a planejamento

Promotor de Vendas

Montes Claros, MG

Prós: Um dos pontos positivos a se destacar é o diálogo entre funcionário e patrão, que é extremamente importante para levantar críticas de pontos a serem melhorados em ambas as partes

Contras: Falta um olhar mais direcionado a dedicação profissional de cada colaborador, visando o bem estar de cada um, incentivando e motivando o crescimento profissional de cada um.

Conselhos para presidência: Valorização profissional, com uma visão voltada para os colaboradores que "vestem a camisa" da empresa com garra, objetivando o crescimento de ambos.

Perspectivas ruins

EditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade para quem está começando na carreira, especialmente estudantes ou recém-formados, pois já terão experiências importantes mesmo com pouco tempo de casa. Ambiente de trabalho na redação de São Paulo é muito agradável

Contras: Sem plano de carreira, sem investimento em aumento no quado de funcionários, perspectivas ruins a curto/médio prazo em relação ao futuro da empresa. Nível salarial também é muito ruim em todos os cargos. É comum outros veículos conseguirem tirar os profissionais com melhores ofertas salariais.

excelente aprendizado

Prós: A empresa da liberdade para apresentar novas idéias, elas são levadas em consideração e sendo boas são implementadas em curto prazo

Contras: A localização da empresa deixa a desejar pela violência no bairro. A diretoria possui ideias retrógradas que impedem o melhor uso da tecnologia

Conselhos para presidência: A aproximação e o entendimento da real necessidade dos funcionários pode ser vital para os próximos anos dá empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário Flexível, As pessoas são ótimas de trabalhar, equipe boa , Gestão, Ambiente empresarial é descontraído, Ambiente de redação muito agradável, Pessoas

Contras: Não possui um plano de carreira, os benefícios estão ultrapassados não tendo reajuste conforme inflação, local da empresa não é muito agradável devido ser de difícil acesso.

LANCE! uma familia

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, pessoas exigentes, mas fazem com que você se sinta como parte de uma grande família, bom lugar com ótimos aprendizados eu recomendo

Contras: O salário não é a média do cargo, mas os benefícios ajudam muito, alguns setores não trabalham em conjunto, falta um pouco de investimento no proprio funcionário

Aconchegante

Editor

Prós: Liberdade, autonomia, confiança, não atrasa salário, é uma empresa razoavelmente organizada

Contras: Acúmulo de funções, excesso de carga de trabalho, salários em geral muito baixo

Conselhos para presidência: Plano de carreira, evolução salarial e mais rigor em avaliações de desempenho

Lance!