Como é trabalhar na Lan Designers?

Ótimo staff!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ótima comunicação do escritório com os colaboradores locados no cliente. Boa comunicação por email e zap. Destaque especial para o pessoal da coordenação e RH.

Contras: A empresa deveria se comunicar mais com seus colaboradores em campo. também deveria oferecer um plano de continuidade, ou seja, uma visão dos contratos futuros, para permitir alguma empregabilidade (nenhuma empresa é obrigada a fazer isso).

Avaliação

Especialista em TI I

Prós: O ambiente de trabalho como um todo

Contras: não temos acesso a parte de rh - contra cheque

Bom lugar para iniciar a carreira.

Especialista em Análises de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Consegue montar boas equipes e possui gestores que nos mantém motivados.

Contras: Paga um salário um pouco abaixo da expectativa da maioria, porém é um bom lugar para começar e ganhar experiência.

Empresa comum

Especialista em Análise de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa realiza os pagamentos em dia e fornece plano de saúde, vale refeição, pode se optar entre vale transporte ou auxílio estacionamento.

Contras: Falta de motivação profissional ou possibilidade de promoção. Os funcionários alocados em cliente não são lembrados pela gerência e ficam permanentemente nos mesmos cargos.

Conselhos para presidência: Melhorar a possibilidade de crescimento profissional principalmente para os analistas que trabalham em clientes externos.

Vale conhecer e trabalhar.

Analista de CPDEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: ambiente muito bom de trabalho. Não há grande distância para com os gestores, coordenadores e até mesmo o presidente da empresa. Uma boa empresa.

Contras: Visão ampla de trabalho dos empregados. Falta essa visão. Maior valorização, insentivo, merito aos destaques. Mais cursos de capacitação, tecnicos etc.

neutro

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade de crescimento na empresa e tambem a variedade de clientes

Contras: so aumentam seu salario se for pedido do cliente ou dicidio.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios.

Interessante

Analista de Suporte

Prós: Respeito com o trabalhador, e pontualidade no pagamento de todos os beneficios

Contras: Falta de um plano de carreira para os profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasava salário, ambiente bom para trabalhar.

Contras: Poderiam valorizar mais os colaboradores dando bônus ou cargos melhores ao longo do tempo

Conselhos para presidência: Pagar o PLR seria bom para os funcionários

Mediana

Analista de Service Desk Bilíngue

Prós: Ambiente de trabalho e aprendizado

Contras: Departamento Pessoal e pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Melhorar várias coisas, mas inicialmente o DP/RH

Media

Analista de Microinformática Sênior

Prós: Benefícios, clientes que a empresa atua

Contras: Desenvolvimento pessoal do funcionário

Lan Designers

Descrição:A LAN em seus 23 anos de existência adquiriu uma experiência única que a permite, criar, modificar, melhorar, monitorar e controlar a eficiência, visando sempre as melhores soluções de negócio para seus clientes. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, unidades satélites em Recife, Uberlândia, Vitória, e Belo Horizonte, além de presença em todo território nacional.