Como é trabalhar na Lan Designers?

Excelente.

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa, foi minha primeira oportunidade de emprego na área de TI e me proporcionou um ótimo crescimento profissional. Cumpre com os honorários corretamente e oferece bons benefícios

Contras: Sinceramente não sou causas de opinar, tendo em vista que fique muito satisfeito em trabalhar com eles. Gestores muito competentes e profissionais de alta qualidade.

Ótimo staff!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ótima comunicação do escritório com os colaboradores locados no cliente. Boa comunicação por email e zap. Destaque especial para o pessoal da coordenação e RH.

Contras: A empresa deveria se comunicar mais com seus colaboradores em campo. também deveria oferecer um plano de continuidade, ou seja, uma visão dos contratos futuros, para permitir alguma empregabilidade (nenhuma empresa é obrigada a fazer isso).

Avaliação

Especialista em TI I

Prós: O ambiente de trabalho como um todo

Contras: não temos acesso a parte de rh - contra cheque

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprende muito referente a área de Suporte Técnico devido passar por muitos clientes como bw2 (americanas.com, submarino.com e Shoptime.com), Digimagem etc.

Contras: Infelizmente a empresa não oferece nenhum processo de crescimento profissional no qual perde excelentes profissionais, embora haja oportunidades nos clientes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os ótimos profissionais que vocês tem.

Boa empresa, mas sem plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si é muito boa, ambiente de camaradagem entre os funcionários, ótimo relacionamento entre coordenação e equipe técnica, o pagamento era feito na data correta sem atraso.

Contras: O único ponto é que não existe uma expectativa de crescimento, se você entra em uma função, você permanece. Não existe aproveitamento interno dos profissionais. Isso desmotiva bastante.

Bom lugar para iniciar a carreira.

Especialista em Análises de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Consegue montar boas equipes e possui gestores que nos mantém motivados.

Contras: Paga um salário um pouco abaixo da expectativa da maioria, porém é um bom lugar para começar e ganhar experiência.

Nem boa, nem ruim, apenas mediana.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para uma empresa cujo serviço é a entrega de material humano, somos sempre acompanhados por um profissional que coordena e busca a integração com a sede.

Contras: É necessária a criação de um plano de carreira. A empresa fixa seus funcionários em clientes e lá ficam sem que haja qualquer tipo de investimento ou incentivo na qualificação da mão de obra.

Empresa comum

Especialista em Análise de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa realiza os pagamentos em dia e fornece plano de saúde, vale refeição, pode se optar entre vale transporte ou auxílio estacionamento.

Contras: Falta de motivação profissional ou possibilidade de promoção. Os funcionários alocados em cliente não são lembrados pela gerência e ficam permanentemente nos mesmos cargos.

Conselhos para presidência: Melhorar a possibilidade de crescimento profissional principalmente para os analistas que trabalham em clientes externos.

Vale conhecer e trabalhar.

Analista de CPDEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: ambiente muito bom de trabalho. Não há grande distância para com os gestores, coordenadores e até mesmo o presidente da empresa. Uma boa empresa.

Contras: Visão ampla de trabalho dos empregados. Falta essa visão. Maior valorização, insentivo, merito aos destaques. Mais cursos de capacitação, tecnicos etc.

neutro

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade de crescimento na empresa e tambem a variedade de clientes

Contras: so aumentam seu salario se for pedido do cliente ou dicidio.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios.

Lan Designers

Descrição:A LAN em seus 23 anos de existência adquiriu uma experiência única que a permite, criar, modificar, melhorar, monitorar e controlar a eficiência, visando sempre as melhores soluções de negócio para seus clientes. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, unidades satélites em Recife, Uberlândia, Vitória, e Belo Horizonte, além de presença em todo território nacional.