Como é trabalhar na Lan Designers?

Bom para quem precisa de emprego, ruim para quem quer se manter empregado.

Analista de Suporte

Prós: Pagamento é sempre realizado de forma correta, diversas vezes é liberado até antes. O vale refeição também tem um valor satisfatório se comparado a outras empresas do mesmo segmento.

Contras: Não possui aumento salarial, não possui plano de carreira, não tem nenhum contato direto com o RH com intuito de trazer treinamentos ou benefícios agregando conhecimento ao colaborador, não existe promoção ou uma central de vagas internas para que o colaborador busque uma oportunidade melhor dentro da própria cia.

Conselhos para presidência: Revejam a politica interna da empresa, dê mais atenção aos "Recursos Humanos", seus ativos são o maior bem que a empresa possui, e eles estão sendo deixados de lado. Muitos desmotivados, sem plano de carreira, sem aumento, sem nenhuma expectativa de crescimento ou melhoria, isso torna a operação super massante, pois geralmente prestamos serviços em clientes que acabam fornecendo tudo que a nossa empresa não fornece, e ficamos insatisfeitos ao ver isso ocorrer diante de nossos olhos sem ter nenhuma evidência de que receberemos o mesmo. Com aquela sensação de abandono e um certo "já faço mais do que a obrigação".

Lan Designers

Descrição:A LAN em seus 23 anos de existência adquiriu uma experiência única que a permite, criar, modificar, melhorar, monitorar e controlar a eficiência, visando sempre as melhores soluções de negócio para seus clientes. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, unidades satélites em Recife, Uberlândia, Vitória, e Belo Horizonte, além de presença em todo território nacional.