Como é trabalhar na Lan Designers?

Não recomendo a ninguém

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário é pago em dia. Oferece de vale transporte. Oferece vale alimentação. Oferece plano de saúde. Oferece a oportunidade de aprendizado prático.

Contras: Uma vez alocado no cliente, a empresa pouco se importa com o funcionário, a maioria dos gestores são totalmente mal preparados para lidar com os membros da equipe (muitas vezes faltam com o respeito ao funcionário), o RH é mal preparado no processo de admissão e demissão. o salário muito abaixo da média do mercado e não existe a menor possibilidade de crescimento, mesmo quando os funcionários possuem capacitação.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, ao invés de levar em consideração somente os líderes de equipe, que na grande parte passam uma visão deturpada da realidade para os seus superiores.

Lan Designers

Descrição:A LAN em seus 23 anos de existência adquiriu uma experiência única que a permite, criar, modificar, melhorar, monitorar e controlar a eficiência, visando sempre as melhores soluções de negócio para seus clientes. Com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, unidades satélites em Recife, Uberlândia, Vitória, e Belo Horizonte, além de presença em todo território nacional.