Como é trabalhar na LAMSA?

Exploração lamsa

Operador de Pedágio

Prós: Escala 2por2 de 12h e vale alimentaçao consideravelmente bom só isso.

Contras: Descontos de faltantes errados e q não nós justificam e nem nos prova q erramos simplesmente nos descontam o valor q eles querem. Não tem planos de carreira. Poucas oportunidades e menos ainda para aqueles q não tem profissão pré lamsa. Auto aculo de funções com o operador chegando a fazer 6 funções diferentes e com o salário reduzido.

Conselhos para presidência: Plano legítimo de carreira e salário digno das múltiplas funções

Modesta

Fiscal de Manutenção e Conservação

Prós: Uma empresa que tem boa estrutura, tem programas sociais em todas as comunidades que passam pela linha amarela, ajudando diversas crianças que nao tem condiçao de ir ao cinema por exemplo com esses programas

Contras: Baixa valorizaçao de seus funcionarios, falta de plano de carreia e oportunidades em outras empresas do grupo. Isso motivaria seus colaboradores muito.

Conselhos para presidência: Plano de carreia e melhoria nos salarios dos funcionarioa

Demissões em massa

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Até o ano de 2016, clima organizacional saudável e equilibrado com baixa pressão para desenvolvimento de suas atividades. Profissionais até então satisfeitos em suas posições.

Contras: Clima Organizacional pesado sob pressão que se estabeleceu a partir do ano de 2016 com a nova direção operacional da empresa. clima de desmotivação a partir das demissões em massas que passara a ocorrer durante todo o ano de 2016/2017. acúmulos de funções sobrecarregando todos os colaboradores em quaisquer níveis, desde o gerencial ao operacional. Empresa não valoriza os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ser menos demagoga

Voltaria

Assistente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de trabalhar,benefícios bons, boas as chances de crescimento horário flexível entre outras, apesar desta crise que enfrestamos no pais atualmente.

Contras: Não tenho,só não me adaptei ao horário da noite e não tenho oque dizer de negativo sobre a empresa a gestora responsavel e atensiosa se preocupa com o colaborador.

Aprendizado e superação.

Prós: Os benefícios : Plano médico, odontológico, é o Vale Alimentação. E os amigos que fazemos conforme o tempo de convivência.

Contras: A infraestrutura da empresa, o modo como tratam os funcionários, vêem apenas números e não qualidades. O tratamento para com todos é lastimável. 😕

Conselhos para presidência: Dificilmente chega algo à presidência para que melhore algo. Mas enfim... Poderiam melhorar a qualidade e trabalho dos funcionários lá, principalmente na área operacional que está bem dizer que largada. Dar uma visibilidade melhor para quem realmente quer crescer lá dentro. Pois neste momento em que a empresa se encontra, nem essa possibilidade temos mais. Não falo por mim, mas por todos os pais e mães de família que trabalham ali. A escala para quem trabalha no sol e na chuva de muito ruim, pessoas adoecem logo. Talvez uma mudança de escala melhoraria um pouco, pois o trabalho puxado ali acaba com as pessoas aos poucos. So trabalha quem realmente precisa hoje.

Empresa romeo e juliet

Atendente de Pista

Prós: Regime hierárquico, chances de promoções, e um nome forte na carteira de uma empresa séria.

Contras: Administração regida de forma que acredito, focal só nos valores , e menos nos funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que de forma, focal na política de bom atendimento, assim um funcionário de bem com a empresa , poderá produzir melhor os seus deveres, contribuindo melhor para a arrecadação de valores. acredito na capacidade dos gestores de fazer da lamsa, uma das melhores empresas do brasil.

Especial

Especialista em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Permitido que sejam propostas soluções. Integração entre os colaboradores

Contras: Poucos cargos de liderança. Salários de acordo com a fidelidade da liderança. Falta de uma visão estratégica. Departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física mal localizada. Zero de qualidade de vida. LEIA MAIS...

Conselhos para presidência: Oportunidade de parceria e vivencia com o corpo operacional e técnico, pois eles mantêm a empresa de pé!

lutar sempre

Assistente de Atendimento

Prós: TodOs participam tem os mesmos direitos

Contras: trabalha com Terceiro a dos seja vrnrfixoafis

Um lugar para se crescer

Operador de Pedágio

Prós: O plano de saúde, o odontológico o valor do vale alimentação contribui bastante no salário, a carga horária de 2x2 a oportunidade de crescimento

Contras: Os descontos dos faltantes são todos descontados tendo em vista que uma pessoa faz a passagem de mais de 250 carros e 1 erro é descontado...

Uma ótima empresa para quem quer se esforçar e quer crescer profissionalmente.

Operador de Pedágio

Prós: A escala é 2x2 e o vale refeição é equivalente a 22 dias, tendo chance de crescimento, a empresa proporciona chance para todos os funcionários que sejam operadores de pedágio, sempre abre recrutamento interno.

Contras: Os faltantes, tudo se paga, infelizmente você paga cada centavo, cada classificação errada do veículo, isso faz com que você tenha um desconto considerável no seu salário.

LAMSA