Como é trabalhar na LAMSA?

Uma ótima empresa para quem quer se esforçar e quer crescer profissionalmente.

Operador de Pedágio

Prós: A escala é 2x2 e o vale refeição é equivalente a 22 dias, tendo chance de crescimento, a empresa proporciona chance para todos os funcionários que sejam operadores de pedágio, sempre abre recrutamento interno.

Contras: Os faltantes, tudo se paga, infelizmente você paga cada centavo, cada classificação errada do veículo, isso faz com que você tenha um desconto considerável no seu salário.

recomendaria a amigos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo ambiente, benefícios, equipe unida.

Contras: Nada de negativo, localização apenas.

Conselhos para presidência: Valorizar e aproveitar mais estagiários e prestadores de serviço que adquirem experiência em um meio escasso de ambiente profissional.

Especial

Especialista em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Permitido que sejam propostas soluções. Integração entre os colaboradores

Contras: Poucos cargos de liderança. Salários de acordo com a fidelidade da liderança. Falta de uma visão estratégica. Departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física mal localizada. Zero de qualidade de vida. LEIA MAIS...

Conselhos para presidência: Oportunidade de parceria e vivencia com o corpo operacional e técnico, pois eles mantêm a empresa de pé!

lutar sempre

Assistente de Atendimento

Prós: TodOs participam tem os mesmos direitos

Contras: trabalha com Terceiro a dos seja vrnrfixoafis

Voltaria

Assistente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de trabalhar,benefícios bons, boas as chances de crescimento horário flexível entre outras, apesar desta crise que enfrestamos no pais atualmente.

Contras: Não tenho,só não me adaptei ao horário da noite e não tenho oque dizer de negativo sobre a empresa a gestora responsavel e atensiosa se preocupa com o colaborador.

Aprendizado e superação.

Prós: Os benefícios : Plano médico, odontológico, é o Vale Alimentação. E os amigos que fazemos conforme o tempo de convivência.

Contras: A infraestrutura da empresa, o modo como tratam os funcionários, vêem apenas números e não qualidades. O tratamento para com todos é lastimável. 😕

Conselhos para presidência: Dificilmente chega algo à presidência para que melhore algo. Mas enfim... Poderiam melhorar a qualidade e trabalho dos funcionários lá, principalmente na área operacional que está bem dizer que largada. Dar uma visibilidade melhor para quem realmente quer crescer lá dentro. Pois neste momento em que a empresa se encontra, nem essa possibilidade temos mais. Não falo por mim, mas por todos os pais e mães de família que trabalham ali. A escala para quem trabalha no sol e na chuva de muito ruim, pessoas adoecem logo. Talvez uma mudança de escala melhoraria um pouco, pois o trabalho puxado ali acaba com as pessoas aos poucos. So trabalha quem realmente precisa hoje.

Empresa romeo e juliet

Atendente de Pista

Prós: Regime hierárquico, chances de promoções, e um nome forte na carteira de uma empresa séria.

Contras: Administração regida de forma que acredito, focal só nos valores , e menos nos funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que de forma, focal na política de bom atendimento, assim um funcionário de bem com a empresa , poderá produzir melhor os seus deveres, contribuindo melhor para a arrecadação de valores. acredito na capacidade dos gestores de fazer da lamsa, uma das melhores empresas do brasil.

LAMSA