Como é trabalhar na Lampejos?

Recomendo para começo de carreira.

Designer

Americana, SP

Prós: A liberdade que a empresa da em colocar seus pontos de vista em projetos que esta desenvolvendo, todo escritório num único ambiante criando interação entre as áreas.

Contras: Não há plano de carreira, isso dificulta o crescimento na área que você atua (empresa pequena). Não valoriza tanto o funcionário. Deixa que os clientes tomem conta das contas, dificultando a o desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Tente ouvir mais os funcionários, eles podem querer te passar algo que você não vê sobre a própria empresa.

Uma empresa Legal, porém o foco não era TI

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: Tive contato com grandes clientes o que enriqueceu meu portifólio. Clima agradável, divertido e com liberdade. Aprendi muita coisa enquanto trabalhei lá, e cresci profissionalmente.

Contras: Precisavam de um programador Sênior que ficasse fulltime lá. Na minha época não tinha muito suporte, apesar de ser Junior. Mesmo assim, isso não é tão negativo.

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho para quem prefere se manter atualizado no mercado. Tambem no sentido de que possui infraestrutura moderna e divertida.

Contras: Cobrança forte sobre os assuntos em que voce tem que atuar. As vezes ocorrem discussoes dependendo do temperamento das pessoas devido a disputas internas.

Lampejos