Como é trabalhar na Lamipack?

Mais um dia de trabalho

Auxiliar de Laminador

Caçador, SC

Prós: A Lamipack é uma empresa que vc tem desafios a enfrentar todos os dias, vivenciamos e aprendemos com erros e soluções e sempre sugando o máximos dos funcionários

Contras: Como já havia dito sempre sugando o máximo dos funcionários e sabem que isso acontece mas não os valorizam pagando a salários insignificantes

Conselhos para presidência: Não sugar os funcionários

Cada dia passando por coisas novas.

Auxiliar de Impressão

Caçador, SC

Prós: Eu gosto trabalhar nela, aprendi muito e continuo aprendendo, não é fácil, mais temos de ir em frente. Pois todos os dias possuem problemas novos, e soluções diferentes, sem aquela dia-a-dia repetitivo.

Contras: Um problema que se repete muito ainda é a brincadeira, apelidos entre outras coisas desagradáveis que vemos em pleno 2017. Eu sou a favor do respeito seja com quem for, desde o novato ao mais experiente, não podemos fazer para os outros aquilo que não queremos oara a nossa pessoa.

Conselhos para presidência: O que aconselho e vejo que nao é visto é o reconhecimento, pois isso é super importante, desde um elogio até um aumento no salário, são importantes para a autoestima e a perseverança para continuar tendo mais ânimo para ir ao trabalho, mais a fase que estamos passando, não é nada fácil, Brasil né.

Lamipack