Como é trabalhar na Laminor?

Estou sempre pronta para aprender

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe , pagamento nunca atrasa, empresa sabe tratar funcionários, encarregados sabem tratar funcionários refeição no local como benefício da empresa

Contras: O trabalho é braçal e com muito esforço físico muito pesado para mulher mais de resto tudo ótimo só saí de lá prq tentei abrir meu próprio negócio

Conselhos para presidência: Um ambiente saudável com pessoas q ajundam umas às outras

Uma empresa q não deixa o funcionário crescer

Auxiliar de Serralheria

Recife, PE

Prós: É pontual no pagamento não atrasa nada não trabalhamos nós finais de semana tem funcionários bom e amigos legais ............................

Contras: Os donos não tão nem aí pra o funcionário não tem como crescer e se crescer é só no cargo mais não á alimento de salário as férias não tem data certa salário muito baixo

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios como plano de saúde o almoço o valor é muito baixo

Ótima empresa.

Prós: Gestão. Autonomia dos supervisores sobre a gestãocompleta gestão de seus funcionarios. Auxílio faculdade de até 80 por cento. PLR semestral.

Contras: Falta um plano de cargos e salários b definido.

Ótimo para o enriquecimento curricular e aprendizado.

Analista de Informações

Parnamirim, RN

Prós: Trabalho com uma equipe que domina bem a sua área e me permitiu aprendizagem rápida de uma área que não era tão usual para mim. A fábrica também conta com benefícios que raramente vejo no mercado de trabalho de forma geral.

Contras: Apesar dos benefícios, a metodologia utilizada para o progresso interno do funcionário ocorre de maneira lenta para alguns e rápida para outros, o que faz com que nem todos tenham o mesmo nível de motivação para dedicar-se.

Conselhos para presidência: Imparcialidade e metodologia pragmática é fundamental em todas as áreas da fábrica.

e preciso repensar um novo mundo

Prós: Flexibilidade de horario Cartao alimentacao plano de saude e tambem plano odontologico Ha possibilidades na propria empresa

Contras: Muitos descontos salario muito abaixo de mercado avaliando os cargos na mesma empresa . tem analista de pcm com salario de 2300 e isto faz que o desanimo seja grande

Laminor