Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LAM-IT?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Business Intelligence AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: VR em dinheiro com valor atrativo. Oportunidade de atuar em grandes projetos de grandes empresas. No começo, meados de 2014, a empresa tinha uma gestão boa, que reconhecia os funcionários.

    Contras: O RH da empresa é muito ruim. O reconhecimento dos funcionários ficou defasado. A empresa tinha tudo para ser boa, mas em pouco mais de um ano declinou, fazendo com que seus funcionários ficassem desmotivados e o relacionamento entre eles ficasse péssimo. A gestão é totalmente dependente de aprovações burocráticas e não tem autonomia alguma para tomar decisões, bem como gerir as equipes de tecnologia. Horário inflexível. Falta organização das tarefas para determinar o que cada um deve fazer. Não há percepção das habilidades dos colaboradores para que haja um melhor aproveitamento nas áreas de cada perfil, ou seja, um analista de sistemas na verdade é um analista de requisitos, comercial, analista de testes, dba, desenvolvedor front e back end, suporte à ferramenta, relação com o cliente, analista de negócios e, se possível, analista de rede e infra. É preciso analisar e focar no que o funcionário realmente é bom. A rotatividade da empresa é alta, após um ano os funcionários começam a perceber o clima ruim, a falta de planejamento e comprometimento dos gestores e resolvem buscar oportunidades melhores.

    Conselhos para presidência: Estão perdendo funcionários altamente capacitados por conta da má gestão, clima ruim e desorganização. É necessário averiguar a forma como está sendo feita a organização das gestões e investir em quem realmente merece e trabalha bem, caso queiram crescer como empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

LAM-IT
RH: quer atrair bons talentos?