Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lajedo Casa de Festas?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Remuneração da área comercial depende do seu esforço e encantamento no momento da venda. Ou seja, seus ganhos só dependem do seus esforços. Possui muita qualidade nos serviços prestados aos clientes e uma estrutura incrível para realização de eventos.

    Contras: Empresa com perfil familiar, nada meritocrática. Não reconhecem as qualidades e virtudes dos bons profissionais e acabam perdendo os melhores para o mercado. Acabam valorizando apenas aos que se identificam, os famosos "puxa saco".

    Conselhos para presidência: Deveriam valorizar os profissionais visionários, dedicados e abrir os olhos para o que realmente acontece na empresa. Pararem de privilegiar aos que não vestem a camisa da empresa e vivem apenas de aparência!

  • Há quase 2 anos

    Incomparável espaço para eventos e experiência profissional fantástica

    Consultor de Eventos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa consolidada no mercado de eventos, infra estrutura incomparável, processos de qualidade e serviços, experiência extraordinária para alavancar o profissional no ramo.

    Contras: Falta de benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale combustível e auxílio escola ou auxílio creche.

    Conselhos para presidência: Nos melhores ambientes de trabalho, algo acontece que transcende as políticas e as práticas. Não é apenas o que as empresas estão fazendo, é como seus líderes estão fazendo. Não basta só criar qualquer prática ou programa. A seleção e implementação dessas práticas são os fatores que determinam se os investimentos ajudam ou atrapalham a cultura do ambiente de trabalho. Uma boa dica para melhorar o espaço profissional é a valorização das pessoas. Estar atento aos bons trabalhos executados e recompensar o responsável é um ótimo motivador para toda a equipe. Para isso, a empresa precisa ser clara e incentivar positivamente o trabalhador a cumprir suas metas, sem deixar sua equipe de lado. O contato constante e bonificações justas trarão credibilidade e envolvimento para os seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lajedo Casa de Festas
RH: quer atrair bons talentos?