Como é trabalhar na Laghi Engenharia?

Nem tudo que reluz é ouro

Prós: Ó salário é bom e nunca atrasa, os projetos em que trabalhamos são muito bons

Contras: Creio que a gestão na empresa é muito ruim, vivemos diariamente com a falta de confiança no colaborador, com líderes que nem entendem o que estão fazendo e se deixam levar pela corrupção do governo, o ue acarreta problrmas para projetos que poderiam ser perfeito para o estado.

Conselhos para presidência: Preste atenção em que voce coloca para comandar e coordenar a sua equipe de colaboradores, eles podem estar agundando o nome de sua empresa.

boa

Prós: o salário não atrasa, atividades de projeto, fiscalização, qualidade e licitação.

Contras: Favoritismo com funcionários, sem plano de carreira e instabilidade se não fizer amizade com sua chefia

Conselhos para presidência: Líderes aprenderem a separar pessoal do profissional

Seriedade

Manaus, AM

Prós: compromisso com profissional. estrutura de qualidade. chefia que se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Horários apertados. Rigidez excessiva nas políticas de qualidade, pressa para terminar alguns serviços em cima da hora.

Laghi Engenharia