Como é trabalhar na Lafem Engenharia?

Oportunidade de crescimento

Prós: É uma empresa com bons benefícios, e com horário flexível. Da boas oportunidades de crescimento

Contras: Aumenta salários de pessoas por afinidade e não por competência, falta planejamento da diretoria para determinados assuntos

Conselhos para presidência: Procure capacitar mais os funcionários, diversos funcionários não sabem utilizar o sistema e prejudica imensamente o andamento do processo

Excelente clima de trabalho, mas processos engessados ameaçam o desenvolvimento

Prós: A empresa facilita a comunicação entre todos os funcionários e conta com um clima bem amigável. Há preocupação com o desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: Há um excesso de burocracia em muitos processos e lentidão em sanar problemas envolvendo pessoas. Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Tornar processos menos arcaicos e solicitar mais frequentemente a avaliação dos funcionários. Às vezes, problemas éticos são notados mais rapidamente por colegas que convivem diariamente com o problema do que pela supervisão, direção e presidência.

Empresa é otima.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá suporte para exercimento da função. Cumpre com as datas acordadas relacionadas a pagamentos e beneficios. A equipe é bem entrosada e a liderança bastante competente .

Contras: Os processos de Recursos Humanos são ruins, recentemente isso foi alterado e pode sofrer alterações. Existem muitas pessoas encostadas enquanto outras trabalham muito.

Otima

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa na qual nos presta todo apoio e nos agrada cada dia q passa

Contras: Nao existe ponto negativo existe pessoas q traz esses pontos negativos

Conselhos para presidência: Continuar agradando o funcionario

Muito bom !!!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima de trabalho maravilhoso onde fiz muitos amigos.

Contras: Minha gestão não deixava que a equipe se desenvolvesse.

Moderada

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa conceituada no mercado da construção civil que permite flexibilidade nos horários de trabalho.

Contras: Falta de investimentos para o aproveitamento dos profissionais recém contratados pela empresa que poderiam no futuro depois de formados serem aproveitados para outras obras

Liberdade de trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é boa, tem um bom ambiente familiar

Contras: Falta de um plano de cargo e salários

Técnico de Edificações

Prós: Diretoria sempre disposta a escutar o empregado. Honestidade

Contras: Valoriza pouco os funcionários da casa

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pratas das casa, dar mais responsabilidades ao assitentes técnicos e futuro eng!!!!

Lafem Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA