Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LafargeHolcim

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LafargeHolcim

9 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeira etapa consiste em uma pré entrevista por telefone, onde eles perguntam sobre suas experiências, formação e disponibilidade. Após a triagem é feito uma entrevista em grupo onde você tem que fazer um quadro avaliando pontos fracos e fortes e como um atrapalha o outro e após uma resolução de um case em grupo; Achei o processo bem demorado, passaram uma previsão de duas horas e durou quase quatro, sem contar que avisam que dão o feedback a todos os participantes, positivo ou negativo, em até duas semanas e não cumprem com a palavra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma analise SWOT.
    R: Descrevi o que considerava ser meus pontos fortes e fracos.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo normal e acolhedor. A primeira fase eles só querem te conhecer como pessoa e não suas experiências. Vc tem que fazer um quadro avaliando pontos fracos e fortes e como um atrapalha o outro. Me deram o prazo de 15 dias com feedback... passou um mês já e ninguém entrou em contato. Isso é muita falta de profissionalismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem tres dias pra cumprir uma meta na entrega de projeto x. O que fazer?
    R: Contratar mais profissionais

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei longo, com dinâmica de grupo e entrevista com gestor. A dinâmica de grupo tinha apresentação, para que falasse sobre as experiências e sobre si mesmo. Após, houve entrevista com o gestor para falar sobre suas experiências e pretensões com relação a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale algo que ninguém sabe sobre você, experiências, motivo de ter escolhido a empresa.

Candidato

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim.

Entrevista: Bastante abrangente, com uma breve introdução sobre a empresa. Preenchimento da ficha de cadastro e logo após uma apresentação dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: algo que ninguem sabe sobre você.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, apenas duas fases ( dinâmica+entrevista com os gestores). Tudo isso em apenas uma semana. Feedback em até 2 semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se candidatou a esta vaga?
    R: Justifiquei de forma a mostrar os benefícios de aprendizagem e etc que essa vaga poderia me proporcionar.

Entrevista de emprego para Analista de Transportes Pleno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim.

Entrevista: Muito bom e justo, fui bem recebido na chegada me deixaram bem a vontade para responder as perguntas, foram bastante diretos e transparentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava para o meu futuro..
    R: Ter um salário digno, que me desse condições de ajudar minha família é começar a minha .

Entrevista de emprego para Especialista

Candidato em Barroso, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim.

Entrevista: O processo foi em duas etapas, a primeira foi a entrevista com o gestor da vaga e a segunda um entrevista em uma empresa de RH e alguns testes. Foi um processo rápido e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta muito diferente das demais entrevistas, falar um pouco sobre a minha experiência e algumas coisas pessoais e uma entrevista em uma empresa de RH.
    R: Relatei todas as minhas experiências e os teste duram em média 2-3 horas.

Negociação: A proposta estava dentro da minha expectativa.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim.

Entrevista: Tranquilo e simples, com uma dinâmica de grupo na primeira fase, em que se realizava uma breve apresentação pessoal, e logo após foi realizado um case dividido em grupos junto ao gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos a melhorar e a manter
    R: Foi apresentado em forma de papel em um gráfico, mas disse que meus pontos a melhorar ajudariam a manter meus pontos fortes, uma vez que são fraquezas que atrapalham meus pontos fortes.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Júnior

Candidato em Sorocaba, SP

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LafargeHolcim.

Entrevista: Processo seletivo foi realizado com dinâmica em grupo para verificar a capacidade de interação dos candidatos com trabalho em equipe, após aplicado uma redação e na segunda fase entrevista com o gestor e teste em excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: experiência, expectativa com a empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).