Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LafargeHolcim?

211 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    uma grande empresa, mas a gestão fica dificil

    Operador de Extração III

    Caaporã, PB


    Prós: Segurança com seus colaboradores terceiros visando a melhoria continua dos seus colaboradores, meio de transporte vestuario, e atendimento ao cliente.

    Contras: Equipamentos sem condiçoes de funcionamentos, as vezes cargas elevadas de trabalho, equipamentos saturados as vezes sem apoio tecnico, muita cobrança sem da condiçoes

    Conselhos para presidência: Trabalhar com segurança, em casa ou n trabalho faça a coisa certa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para se trabalhar!

    Analista de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que foca muita na qualidade de vida e no bem estar dos seus funcionários. Tem um plano de benefícios muito bem estruturado e salários compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: Até o momento a empresa não apresentou pontos negativos. É uma empresa que valoriza muito a qualidade de vida dos seus colaboradores e que está sempre disposta a fazer o melhor por quem trabalha nela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma grande empresa , com perfil conservador .

    ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2019

    Recife, PE


    Prós: Empresa com nome no mercado, tem um excelente produto para combater a concorrência. Excelente benefícios como : Auxílio creche, Plano de saúde, Plano odontológico, PL, Carro da empresa, Vale alimentação e Refeição, Vale Farmácia.

    Contras: Não identifiquei a empresa até presente momento como competitiva em relação as estratégias comerciais. Mercado mudando a todo tempo e o tempo de resposta da companhia não é tão rápido como a concorrência que acaba perdendo o time do negócio e impactando diretamente nos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um lugar bom para trabalhar

    Analista de Inteligência III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente colaborativo e amigável. As pessoas se ajudam muito e há oportunidade de aprender e desenvolver coisas novas. Empresa grande com muitos funcionarios.

    Contras: A progressão na carreira é um pouco lenta, a meritocracia precisa de maior atenção e inclusão políticas de valorização dos colaboradores internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima empresa para profissionais de nível de diretoria

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bons benefícios e um ótimo plano de previdência, com muitas pessoas com alto nível de engajamento e conhecimento do mercado. Forte comprometimento com segurança e compliance.

    Contras: sem plano de carreira, comunicação pouco efetiva vindo da alta liderança, estrutura altamente hierarquizada gerando lentidão na tomada de decisão local, pouca meritocracia e sem accountability...

    Conselhos para presidência: Definir um bom plano de carreira para todos os níveis da empresa, aumentar o grau de confiança na liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Satisfatória

    Comercial - Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Varginha, MG


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, funcionários qualificados, treinamento constante com equipe. definição de metas claras para alcance dos objetivos proposto.

    Contras: Não pontos negativos e sim pontos de melhoria como em qualquer organização corporativa. Sempre havia um bom entendimento das necessidades e investimentos em melhoria nas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Já foi uma empresa melhor para se trabalhar!

    Funcionário


    Prós: Ótimos beneficios e salário. Empresa multinacional com oportunidade de comunicação com pessoas de várias localidades e boas políticas de segurança.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, confusão na distribuição de cargos com funcionários realizando as mesmas tarefas com salarios diferentes. Muita burocracia interna, processos engessados. Não há reconhecimento por parte dos gestores dos subordinados. Clima de insegurança geral para os funcionários. Se tivesse o mesmo rigor que tem em relação à segurança às politicas de Recursos humanos seria ótimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barroso, MG


    Prós: Segurança, ótimos benefícios e boas pessoas ao redor para se trabalhar. Empresa com muitos recursos disponíveis, proporcionando qualidade técnica na execução dos trabalhos.

    Contras: Como tem muita segurança, as vezes existe falta de bom senso pelos técnicos de segurança, fazendo cobranças exageradas. Mas de toda forma é ainda assim um meio que garante o retorno da volta pra casa como chegou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi uma empresa boa..

    Vendedor Comercial Externo

    São Paulo, SP


    Prós: muitos Treinamento,beneficios ótimos ,melhores que a média do mercado possibilidade de carreira internacional,empresa extremamente informatizada

    Contras: Devido a fusão do grupo LafargeHolcim,muitas demissões e falta de estrategia ,desmotivação das equipes devido aos desligamentos constantes desligamentos.

    Conselhos para presidência: Determinar melhor a estrategia da empresa..como,quando e para onde??

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas precisa de muitos ajustes.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O escritório fica bem localizado. O clima é agradável na empresa no geral. O benefício para compra de medicamentos. Salário compatível com a média de mercado.

    Contras: Não há uma visão de trabalho complementar pelas gestões. As iniciativas positivas de engajamento e aculturamento da empresa como um todo não acontece mais.

    Conselhos para presidência: Melhorias de Gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).

Site