Como é trabalhar na LafargeHolcim?

Muito boa

Operador de Expedição IIEx-funcionário, saiu em 2014

Matozinhos, MG

Prós: Otima empresa bons colegas de trabalho bom lugar para se trabalhar bom salário boa chefia boa comunicação com pessoal nada a reclamar dessa empresa

Contras: Bom não vejo nenhum ponto negativo so creio que a poeira e um ponto não negativo mais a ser .melhorado podemos dizer assim !!! No mais um ótimo lugar

Coordenador

Prós: Clima organizacional, benefícios, remuneração diferenciada no segmento de cimento, pessoas competentes, liderança engajada em saúde e segurança

Contras: Não tem plano de carreira claro, acordos sindicais não são aplicados a funcionários de confiança, muita burocracia gerada pelo corporativo sobrecarregando as pontas.

Gostei muito da minha passagem por ela

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Magé, RJ

Prós: Empresa seria e transparente pagamento se salário e benefícios em dia bem focada nos funcionários e em sua segurança e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: No meu ponto de vista a empresa é ótima para trabalhar o problema é a gerencia de alguns polos que acabam exigindo muito de algumas áreas e não cobrando de outras .

Conselhos para presidência: Que selecione melhor os gerentes das unidades para que possam render mais pois a área de vendas de agregados de Magé não fazia o que era preciso para manter a empresa funcionando .

Empresa excelente para se trabalhar, por mim voltava pra lã.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons, ótimas pessoas pra se trabalhar, amei trabalhar lá. Ótimo ambiente de trabalho. Cargo horário e salário excelentes. Localização Boa.

Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa, só uma coisa quando fui mandada embora n tive os mesmos benefícios q os outros tiveram quando foram mandados embora.

Eu recomendo.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Na época, era uma empresa super família e eu aprendi muito. Mantenho contato com os meus gestores até hoje, três anos depois. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

Contras: Eu ouvia que o salario era abaixo do mercado, mas que compensava pelos benefícios e clima organizacional. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

Empresa ótima para se trabalhar! vale muito a experiência!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com um olhar para o colaborador como pessoa, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Possibilidade de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional

Contras: Foco totalmente direcionado em Segurança do Trabalho, deixando de lado muitas vezes o desenvolvimento da liderança para uma gestão mais efetiva.

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para executar as atividades, alto comprometimento em segurança, chances de crescimento, foco na segurança comportamental e investimento na segurança.

Contras: Existem poucos pontos negativos na empresa, ficando difícil informar algum ponto negativo. Empresa investe no desenvolvimento do trabalhador e fornece recursos para o desempenho da atividade.

Conselhos para presidência: Manter o foco em saúde, segurança e meio ambiente.

Empresa excelente para se trabalhar

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa multinacional com certificações, preocupação com o meio ambiente e a sociedade. Está se reorganizando apos passar por uma fusão, o que é natural

Contras: Período pós fusão um pouco lento. As pessoas ainda se encontram um pouco perdidas nas suas atividades e ainda falta um grande trabalho de marketing interno

Conselhos para presidência: Esteja mais próximo dos trabalhadores que estão na linha de frente. Eles têm muito conhecimento e sentem o impacto do mercado no dia a dia.

Vale a pena

Estagiário Superior

Prós: Desenvolvimento, bom relacionamento entre equipes, oportunidade de contato com alta gerência, desafios continuos, treinamentos constantes, estrutura tecnica e intelectual.

Contras: A empresa possui no geral uma otima estrutura, os pontos negativos são decorrentes da atual crise financeira que se encontra o país, no entanto ainda assim tentam manter os padrões alcançados.

Séria.

Analista de Assessoria TécnicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria em todos aspectos, preocupação e suporte muito grande com todos os funcionários, onde preza muito o plano de carreira, oferecendo muitas oportunidades.

Contras: A empresa passar por uma fusão, talvez este seja o único ponto negativo, se isso a longo prazo realmente será negativo. Multinacional que tem como prioridade outros paises e não muito o Brasil

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).