Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LafargeHolcim?

211 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    otima

    Técnico Mecânico II

    Vitória, ES


    Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo salários, a empresa valorizar bastante os funcionários da oportunidade de mudança de cargo o trabalho é simples mas bastante responsável

    Contras: Como é uma empresa multinacional você é somente um número trabalhei 4 anos e na hora de me mandar embora fala que é só um conte de funcionários como se você não fosse nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima organizacional bom, reconhecimento, gestão imediata acessível, grande empresa, há possibilidades de crescimento. Excelentes profissionais.

    Contras: Precisa melhorar o investimento na área de revenue management. Comunicação mais clara e transparente com os funcionários, para melhorar a segurança e confiabilidade no negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhores empresas para se trabalhar no Brasil

    Analista de Processos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com benefícios acima do que é praticado no mercado de trabalho. Investe muito em qualidade de vida dos seus colaboradores e se preocupa com a saúde e bem-estar dos mesmos.

    Contras: É uma empresa muito sólida e renomada no mercado que valoriza muito os seus funcionários. Até o momento não apresentou pontos negativos. A gestão é muito participativa e aberta para novas idéias e deixa o funcionário muito a vontade para criar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para se trabalhar!

    Analista de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que foca muita na qualidade de vida e no bem estar dos seus funcionários. Tem um plano de benefícios muito bem estruturado e salários compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: Até o momento a empresa não apresentou pontos negativos. É uma empresa que valoriza muito a qualidade de vida dos seus colaboradores e que está sempre disposta a fazer o melhor por quem trabalha nela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatória

    Comercial - Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Varginha, MG


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, funcionários qualificados, treinamento constante com equipe. definição de metas claras para alcance dos objetivos proposto.

    Contras: Não pontos negativos e sim pontos de melhoria como em qualquer organização corporativa. Sempre havia um bom entendimento das necessidades e investimentos em melhoria nas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barroso, MG


    Prós: Segurança, ótimos benefícios e boas pessoas ao redor para se trabalhar. Empresa com muitos recursos disponíveis, proporcionando qualidade técnica na execução dos trabalhos.

    Contras: Como tem muita segurança, as vezes existe falta de bom senso pelos técnicos de segurança, fazendo cobranças exageradas. Mas de toda forma é ainda assim um meio que garante o retorno da volta pra casa como chegou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa para se trabalhar e aprender

    Analista Fiscal Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa possui excelentes benefícios (além do que é oferecido no mercado), salário compatível com o mercado, clima motivacional, trabalho em equipe e gestão preparada e motivada com perfil hands on.

    Contras: O RH da companhia não é atuante, a diretoria demonstra um perfil instável gerando mudanças rotineiras na estrutura e criando instabilidade emocional aos funcionários. Grande parte das atividades de backoffice foram transferidas para a Colômbia gerando deficiência na qualidade principalmente nos processos tributários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma das melhores empresas para se trabalhar!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo clima de trabalho! A empresa proporciona ótimos benefícios, oportunidade de carreira, qualidade de vida e valorização das pessoas. Multinacional consolidada.

    Contras: A crise no segmento de construção civil e de materiais de construção impacta nos resultados financeiro e a empresa vem sendo desafiada a crescer no mercado incerto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente

    Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muito benefícios: excelente plano de saúde, ticket refeição e alimentação, previdência privada, auxílio filho até aos 7 anos de idade, ótima empresa!

    Contras: Distância porque ficava na rodovia. em Belo Horizonte, não tenho mais o que reclamar da empresa. Muito boa para trabalhar. Ótima!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).

Site