Como é trabalhar na LafargeHolcim?

Excelente empresa

Especialista de Vendas TécnicasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, ótimo pacote de benefícios, possui bom plano salarial com possibilidade de crescimento dentro da empresa. A empresa investe na qualificação do funcionário.

Contras: Como toda grande empresa, possui elevada burocracia, mesmo para pequenas tomadas de decisão, o que acaba dificultando a dinamica do negócio.

Ótima emoresa para trabalhar

Jovem Aprendiz

Santo André, SP

Prós: Preocupação com a saúde e segurança dos funcionários,oportunidade de crescimento , oportunidade de conhecer os diversoa setores dentro da empresa que é fantastico ,desde o administrativo até a produção.

Contras: Devido ao pouco tenpo na empresa , ainda não fui capaz de indentificar qualquer ponto negativo na mesma , mas acredito que se houver , deva ser pequeno ou isolado.

Trainee industrial LafargeHolcim

Engenheiro Trainee

Cantagalo, RJ

Prós: Acessibilidade fácil de qualquer funcionário a qualquer nível da organização. É possível contatar quaisquer pessoas em eventuais necessidades.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo.

Empresa de Responsabilidade Social

Analista de Terminais PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios oferecidos para funcionários. O pagamento em dia, tanto salários quanto benefícios, a preocupação com a Segurança dos demais funcionários, realizando sempre palestras de conscientização.

Contras: A falta de oportunidades para crescimento dos funcionários dentro da empresa. O acesso para cursos de aperfeiçoamento só para as categorias que conseguem pagar, os cargos inferiores não tem direito.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de carreira para os funcionários.

Muito boa

Operador de Expedição IIEx-funcionário, saiu em 2014

Matozinhos, MG

Prós: Otima empresa bons colegas de trabalho bom lugar para se trabalhar bom salário boa chefia boa comunicação com pessoal nada a reclamar dessa empresa

Contras: Bom não vejo nenhum ponto negativo so creio que a poeira e um ponto não negativo mais a ser .melhorado podemos dizer assim !!! No mais um ótimo lugar

Coordenador

Prós: Clima organizacional, benefícios, remuneração diferenciada no segmento de cimento, pessoas competentes, liderança engajada em saúde e segurança

Contras: Não tem plano de carreira claro, acordos sindicais não são aplicados a funcionários de confiança, muita burocracia gerada pelo corporativo sobrecarregando as pontas.

Gostei muito da minha passagem por ela

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Magé, RJ

Prós: Empresa seria e transparente pagamento se salário e benefícios em dia bem focada nos funcionários e em sua segurança e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: No meu ponto de vista a empresa é ótima para trabalhar o problema é a gerencia de alguns polos que acabam exigindo muito de algumas áreas e não cobrando de outras .

Conselhos para presidência: Que selecione melhor os gerentes das unidades para que possam render mais pois a área de vendas de agregados de Magé não fazia o que era preciso para manter a empresa funcionando .

Empresa excelente para se trabalhar, por mim voltava pra lã.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons, ótimas pessoas pra se trabalhar, amei trabalhar lá. Ótimo ambiente de trabalho. Cargo horário e salário excelentes. Localização Boa.

Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa, só uma coisa quando fui mandada embora n tive os mesmos benefícios q os outros tiveram quando foram mandados embora.

Eu recomendo.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Na época, era uma empresa super família e eu aprendi muito. Mantenho contato com os meus gestores até hoje, três anos depois. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

Contras: Eu ouvia que o salario era abaixo do mercado, mas que compensava pelos benefícios e clima organizacional. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

Empresa ótima para se trabalhar! vale muito a experiência!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com um olhar para o colaborador como pessoa, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Possibilidade de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional

Contras: Foco totalmente direcionado em Segurança do Trabalho, deixando de lado muitas vezes o desenvolvimento da liderança para uma gestão mais efetiva.

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).