Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LafargeHolcim?

151 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Muito boa

    Operador de Expedição IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Matozinhos, MG


    Prós: Otima empresa bons colegas de trabalho bom lugar para se trabalhar bom salário boa chefia boa comunicação com pessoal nada a reclamar dessa empresa

    Contras: Bom não vejo nenhum ponto negativo so creio que a poeira e um ponto não negativo mais a ser .melhorado podemos dizer assim !!! No mais um ótimo lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima organizacional, benefícios, remuneração diferenciada no segmento de cimento, pessoas competentes, liderança engajada em saúde e segurança

    Contras: Não tem plano de carreira claro, acordos sindicais não são aplicados a funcionários de confiança, muita burocracia gerada pelo corporativo sobrecarregando as pontas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gostei muito da minha passagem por ela

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Magé, RJ


    Prós: Empresa seria e transparente pagamento se salário e benefícios em dia bem focada nos funcionários e em sua segurança e uma ótima empresa para se trabalhar

    Contras: No meu ponto de vista a empresa é ótima para trabalhar o problema é a gerencia de alguns polos que acabam exigindo muito de algumas áreas e não cobrando de outras .

    Conselhos para presidência: Que selecione melhor os gerentes das unidades para que possam render mais pois a área de vendas de agregados de Magé não fazia o que era preciso para manter a empresa funcionando .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa excelente para se trabalhar, por mim voltava pra lã.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios bons, ótimas pessoas pra se trabalhar, amei trabalhar lá. Ótimo ambiente de trabalho. Cargo horário e salário excelentes. Localização Boa.

    Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa, só uma coisa quando fui mandada embora n tive os mesmos benefícios q os outros tiveram quando foram mandados embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Eu recomendo.

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na época, era uma empresa super família e eu aprendi muito. Mantenho contato com os meus gestores até hoje, três anos depois. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

    Contras: Eu ouvia que o salario era abaixo do mercado, mas que compensava pelos benefícios e clima organizacional. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa ótima para se trabalhar! vale muito a experiência!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um olhar para o colaborador como pessoa, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Possibilidade de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional

    Contras: Foco totalmente direcionado em Segurança do Trabalho, deixando de lado muitas vezes o desenvolvimento da liderança para uma gestão mais efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade para executar as atividades, alto comprometimento em segurança, chances de crescimento, foco na segurança comportamental e investimento na segurança.

    Contras: Existem poucos pontos negativos na empresa, ficando difícil informar algum ponto negativo. Empresa investe no desenvolvimento do trabalhador e fornece recursos para o desempenho da atividade.

    Conselhos para presidência: Manter o foco em saúde, segurança e meio ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa excelente para se trabalhar

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa multinacional com certificações, preocupação com o meio ambiente e a sociedade. Está se reorganizando apos passar por uma fusão, o que é natural

    Contras: Período pós fusão um pouco lento. As pessoas ainda se encontram um pouco perdidas nas suas atividades e ainda falta um grande trabalho de marketing interno

    Conselhos para presidência: Esteja mais próximo dos trabalhadores que estão na linha de frente. Eles têm muito conhecimento e sentem o impacto do mercado no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Desenvolvimento, bom relacionamento entre equipes, oportunidade de contato com alta gerência, desafios continuos, treinamentos constantes, estrutura tecnica e intelectual.

    Contras: A empresa possui no geral uma otima estrutura, os pontos negativos são decorrentes da atual crise financeira que se encontra o país, no entanto ainda assim tentam manter os padrões alcançados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Séria.

    Analista de Assessoria TécnicaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria em todos aspectos, preocupação e suporte muito grande com todos os funcionários, onde preza muito o plano de carreira, oferecendo muitas oportunidades.

    Contras: A empresa passar por uma fusão, talvez este seja o único ponto negativo, se isso a longo prazo realmente será negativo. Multinacional que tem como prioridade outros paises e não muito o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).

Site

RH: quer atrair bons talentos?