Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LafargeHolcim?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Confusão

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios razoáveis. Em alguns departamentos ainda existe um clima bom para trabalhar graças a cordialidade das pessoas. Sistema de avaliação desempenho interessante.

    Contras: Após a fusão a empresa está sem rumo. Mandam pessoas que conhecimento real do negócio embora em troca de tostões de.economia de custos. Benefícios e salários não foram equalizados ou seja temos pessoas fazendo a.mesma função e com salários diferentes. Muitos gestores são incapazes de fazer uma gestão básica de pessoas, largando as a propriedade sorte. Tudo isso contribui para um clima de insegurança é insatisfação entre os empregados que estão sendo demitidos como gado num abatedouro. RH incompetente para tocar o processo de desligamento torna um momento de desligamento ainda mais traumatizante

    Conselhos para presidência: Os acionistas querem resultados mas o que está sendo feito hoje vai contra todos os valores que a empresa dizia defender. Guardo boas lembranças pelas pessoas mas não a indicaria hoje para ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).

Site

RH: quer atrair bons talentos?