Como é trabalhar na LafargeHolcim?

Comprador

Prós: É uma empresa que se importa primeiramente com a saúde e segurança do funcionário. Tem muitos benefícios e lhe da oportunidades de crescer profissionalmente seja dentro ou fora da Lafarge

Contras: Sou sincera e as vezes minha sinceridade acaba me prejudicando, mesmo que nao fosse anônimo eu falaria... Alguns gerentes tem que dar valor aos funcionários que vestem a camisa e se empenham...de repente vejo pessoas que não estão nem ai para o trabalho serem valorizados...isso me deixa muito desmotivada.

Conselhos para presidência: Formar equipes com funcionários que realmente se dedicam ao trabalho, se importam com suas tarefas e fazem o melhor para trazer resultados. Que as unidades possam avaliar os compradores. E dessas avaliações se ter resultados. Sou muito comprometida e tenho absoluta certeza que faço um bom trabalho e isso podemos ouvir de todas as unidades.

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).