Como é trabalhar na LafargeHolcim?

Prós: Estabilidade, empresa bem conceituada no mercado, possibilidade de crescimento dentro da empresa, equipe de trabalho muito qualificada, estrutura.

Contras: Por mais que os critérios de segurança e os procedimentos sejam bons para a organização e desenvolvimento da empresa, às vezes alguns critérios sao demasiadamente rígidos e cansativos. Para cumprir normas, às vezes o cliente (transportador, fornecedor, cliente final) precisa esperar um longo processo para ser atendido, oque leva acima desgaste com o mesmo, e por consequência, a insatisfação dele.

Conselhos para presidência: É preciso pensar mais em nossos clientes. Um novo cadastro de cliente por exemplo, chega a levar uma semana para ser concluído. É preciso termos uma eficácia maior a fim de evitar desgastes desnecessários ou até mesmo a perda de clientes.

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).