Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LafargeHolcim?

145 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostei muito da minha passagem por ela

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Magé, RJ


    Prós: Empresa seria e transparente pagamento se salário e benefícios em dia bem focada nos funcionários e em sua segurança e uma ótima empresa para se trabalhar

    Contras: No meu ponto de vista a empresa é ótima para trabalhar o problema é a gerencia de alguns polos que acabam exigindo muito de algumas áreas e não cobrando de outras .

    Conselhos para presidência: Que selecione melhor os gerentes das unidades para que possam render mais pois a área de vendas de agregados de Magé não fazia o que era preciso para manter a empresa funcionando .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lh

    Analista de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e oportunidades de desenvolvimento, possibilidade para conhecer outras áreas e fabricas, reconhecimento por parte da liderança

    Contras: Infelizmente devido a crise a empresa foi afetada e devido a fusão isso acabou ajudando devido a ajuste de posições e recolocações, acredito que melhorando o mercado a empresa possa proporcionar novas expectativas aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    crescimento profissional

    Técnico Eletrotécnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local de trabalho saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com tecnologias de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras e liberdade para desenvolver o trabalho.

    Contras: Pouco treinamento e profissionais sem experiencia. .

    Conselhos para presidência: melhorar reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Salve se quem puder

    TIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pacote de benefícios Salário acima da média do mercado nesse momento de crise Ainda existem algumas pessoas legais e um pouco de ambiente acolhedor

    Contras: Setor de material de construção severamente atingido pela crise Fusão criou um processo de reorganização regional que ainda está em andamento. Demora para tomar decisões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para de trabalhar!

    Executivo Comercial

    Recife, PE


    Prós: Empresa séria com bons benefícios e com boas possibilidades de crescimento profissional. Tem como valor a segurança e a responsabilidade socio-ambiental, sem considerar a rentabilidade.

    Contras: Empresa muito burocrática, o que leva a perda de competitividade comercial no mercado atual. Por estar passando pelo processo de fusão Ainda, tem alguns processos indefinidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa excelente para se trabalhar, por mim voltava pra lã.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios bons, ótimas pessoas pra se trabalhar, amei trabalhar lá. Ótimo ambiente de trabalho. Cargo horário e salário excelentes. Localização Boa.

    Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa, só uma coisa quando fui mandada embora n tive os mesmos benefícios q os outros tiveram quando foram mandados embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Eu recomendo.

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na época, era uma empresa super família e eu aprendi muito. Mantenho contato com os meus gestores até hoje, três anos depois. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

    Contras: Eu ouvia que o salario era abaixo do mercado, mas que compensava pelos benefícios e clima organizacional. Nao posso falar por agora, já que saí tem alguns anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa ótima para se trabalhar! vale muito a experiência!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um olhar para o colaborador como pessoa, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Possibilidade de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional

    Contras: Foco totalmente direcionado em Segurança do Trabalho, deixando de lado muitas vezes o desenvolvimento da liderança para uma gestão mais efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foco em saúde e segurança, diversidade, grande escola profissional. A diversidade e complexidade dos temas trabalhados abre as portas e prepara ao futuro.

    Contras: A fusão das duas companias causou muito transtorno nos processos deixando a operação ineficiente que somado à crise econômica culminou em muitas demissões e fechamento de fábricas. Gestão de pessoas muito fraco, processos de RH ruins, indefinidos e sem perspectiva e visibilidade de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Experiencias em audiências trabalhistas em outros estados, bem como realizar projetos para ser desenvolvidos na empresa, além de incentivo de aprender cada vez mais.

    Contras: Falta de treinamento prático para os funcionários no dia a dia e solução demorada para os problemas. No mais é uma ótima empresa com oportunidade de aprendizado.

    Conselhos para presidência: Um bom dialogo com os funcionários e pessoalmente com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).

Site

RH: quer atrair bons talentos?