• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LafargeHolcim?

164 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar pra trabalhar!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento de carreira, ótimos benefícios e pessoas incríveis para trabalhar. Extremamente focada em questões de saúde e segurança dos profissionais. Excelente empresa!

    Contras: Acredito que não tenha nada que desabone a empresa. Foi realmente um lugar bem bacana de crescimento e desenvolvimento, de pessoas apaixonadas pelo que fazem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa empresa

    Técnico de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

    Matozinhos, MG


    Prós: empresa tradicional no ramo de cimento, boa organização, solidez nos assuntos, tem compromisso com a produção e qualidade do seu produto, gosta do que faz.

    Contras: politica severa de segurança onde excede bastante nesse quesito com punições aos colaboradores, não oferece alimentação dentro da empresa, não tem refeitório, você tem que pegar um ônibus e ir almoçar em casa.

    Conselhos para presidência: é sempre importante se aproximar mais dos seus subordinados, desde os diretores e engenheiros até os mecanicos e faxineiros, la dentro o uniforme é o mesmo, e a visão deveria ser a mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Impossível entrar e não vestir a camisa .

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, recursos humanos, trabalho em equipe. Pessoas dispostas a ajudar, bom salário é benefícios, gestores interessados em ajudar a melhorar a empresa.

    Contras: Divisão entre os setores, concreto, cimento, laboratório, t.i.,administração, e recursos humanos são desunidos cada um trabalha por si o que prejudica muito.

    Conselhos para presidência: Unir mais todos os setores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, mas já foi melhor

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são as melhores, o clima nas estações de trabalho são muito bons,e aparte financeira também,com bons benefícios bem atrativos , valeu a pena

    Contras: Muito rigida e não ouve verdadeiramente o que o funcionário tem a dizer, oupensa sobre a empresa. O que não leva em consideração a opinião do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma grande empresa com bons salários mais um pouco desorganizada.

    Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo salário e benefícios, ambiente saudável e equilibrado, liberdade em expor pontos de vista. Escritório com ótimo ambiente e localização.

    Contras: Falta de um plano de carreira mais estruturado e claro , falta meritocracia e feedback. Gerencia com grande turnover e pouco preparada. Em algumas unidade equipamentos de trabalho velhos e estrutura velha

    Conselhos para presidência: Estruture melhor o escopo das funções, estruture melhor um plano de carreira, foque em meritocracia e prepare melhor os lideres.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Especialista de Vendas TécnicasEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, ótimo pacote de benefícios, possui bom plano salarial com possibilidade de crescimento dentro da empresa. A empresa investe na qualificação do funcionário.

    Contras: Como toda grande empresa, possui elevada burocracia, mesmo para pequenas tomadas de decisão, o que acaba dificultando a dinamica do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima emoresa para trabalhar

    Jovem Aprendiz

    Santo André, SP


    Prós: Preocupação com a saúde e segurança dos funcionários,oportunidade de crescimento , oportunidade de conhecer os diversoa setores dentro da empresa que é fantastico ,desde o administrativo até a produção.

    Contras: Devido ao pouco tenpo na empresa , ainda não fui capaz de indentificar qualquer ponto negativo na mesma , mas acredito que se houver , deva ser pequeno ou isolado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trainee industrial LafargeHolcim

    Engenheiro Trainee

    Cantagalo, RJ


    Prós: Acessibilidade fácil de qualquer funcionário a qualquer nível da organização. É possível contatar quaisquer pessoas em eventuais necessidades.

    Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimo clima de trabalho e equipes em qualificadas. Os beneficios são otimos, tem vale refeção ou alimentação, plano de saude e odontologico, participação nos lucros e outros

    Contras: em algumas áreas, analistas tem pouca visibilidade o que desanima um pouco algumas equipes. de modo geral, acho uma otima empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa, porém, desorganizada.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura ótima em termos de ferramentas de trabalho e bons benefícios. Hierarquia bem definida possibilidade de manter contato com vários países.

    Contras: Estrutura desorganizada, turnover alto entre líderes, e no caso de estagiários, não há um plano de estágio .. você simplesmente pega a demanda que o Analista não quer fazer .. e no fim das contas, você não aprendeu o que realmente era relevante para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LafargeHolcim

Descrição:Em 15 de julho de 2015, a Lafarge e a Holcim completaram sua fusão, tornando-se LafargeHolcim.
A Lafarge foi fundada na França em 1833 e mantém atividades no Brasil desde 1959. A Holcim concentrou suas fábricas na região sudeste do Brasil, a partir do ano de 1951.
Ambas possuíam posição de destaque no ramo de produção de materiais de construção, mesmo antes da fusão.
Hoje o grupo é líder em produtos de cimento, concreto e agregados (areia e pedra).

Site

RH: quer atrair bons talentos?