Como é trabalhar na Lafaete Locação de Equipamentos?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bons salários e pagos rigorosamente nada datas. Benefícios como aux refeição e aux alimentação, Plano de saude, dental. Bom relacionamento entre parte dos funcionários

Contras: Empresa administrada por gente incompetente. Rodízio constante de funcionários, falta de profissionalismo dos diretores e gerentes. Empresa com potencial para crescer nas mãos de gente com potencial para afunda-la

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa e tirar a mesma do regime familiar. Empresa com grandes possibilidades de crescimento

Boa empresa.

Controlador de Manutenção

Prós: Com a dinâmica da empresa, podemos desenvolver bastante o lado de foco em resolução de problemas.

Contras: Empresa que ainda não se profissionalizou com muita burocracia, dificilmente desenvolvemos alguma coisa devido os gerentes / diretores nos travarem e sistema muito ruim.

Boa empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente bem tranquilo, muito amigável, pessoas dispostas a ajudar e atenciosas

Contras: Políticas administrativas ruins, muita burocracia para resolução de processos, dependência de outros setores

Conselhos para presidência: Melhorar as formas de comissionamento

Bom

Auxiliar de Departamento Pessoal

Duque de Caxias, RJ

Prós: Eu aprendi bastante com a oportunidade que a Lafaete me proporcionou.

Contras: É uma empresa muito bom, mais você fica inseguro em trabalhar ali você entra de férias não sabe se ira continuar na empresa, não pode fazer conta por bastante tempo para pagar.

Conselhos para presidência: Não tenho por que ali eles não aceita sugestões.

Ótima empresa.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira e respectiva valorização dos profissionais. Benefícios variados e pagamento em dia. Apoio dos setores da matriz às filiais.

Contras: Forma de gestão paternalista, às vezes, dificultando a análise dos profissionais que poderiam se desenvolver em plenitude e protegendo a "prata da casa" com desenvolvimento estático.

Lafaete Locação de Equipamentos