Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lacticínios Tirol?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Crescimento para minha vida pessoal

    Auxiliar

    Chapecó, SC


    Prós: Gosto de trabalhar lá pois o trabalho não é pesado e fiz muitos amigos no decorrer dos anos

    Contras: A empresa não se adequou com a tecnologia. As maquinas são muito antigas

    Conselhos para presidência: Manda embora quem realmente não quer permaner na empresa pois frutas podre pode contagiar as demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não se julga o livro pela capa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Se tem algo extremamente positivo são as pessoas, são elas que fazem a empresa crescer, seus colaboradores tem garra e não reclamam de passar mais horas se dedicando a empresa do que a si mesmo, e isto vale para toda a empresa. Foi onde tive a melhor equipe de trabalho até hoje, todos 24horas disposto a uma ajuda mútua.

    Contras: Dentre todos os pontos negativos, o que mais merece uma nota zero é a falta de planejamento dos diretores. Cada colaborador é somente mais um. Benefícios: lojinha da empresa que deveria ser mais barata, chega a ser mais cara que comprar no mercado, não tem plano de saúde, se quiser ter, terá que bancar 350 mensais por pessoa, não tem área de lazer, não tem refeitório (contra a lei), tem um vale alimentação de 115 reais que não passa em restaurante. Por dentro: Tudo é baseado no preço, se o item com 40% de menor qualidade mas 5% mais barato, é este que eles querem. ISSO se o seu setor for comercial, vendas ou marketing, que são os únicos lugares que são aprovados orçamentos de olhos fechados, enquanto para todos os outros setores, coisas mínimas como mouses (necessário para o trabalho) são negados. Por fim o planejamento: implantaram um sistema milionário, tiraram as pessoas de lugares estáveis prometendo crescimento, fizeram trabalhar até 32 horas ininterrúptas durante a implantação, e após tudo implantado as mandam embora. Foram tentados inúmeras oportunidades de crescimento profissional, como cursos e treinamentos, todos negados. Não se consegue conversar com a diretoria executiva sem mencionar a palavra "Faturamento"

    Conselhos para presidência: As pessoas deixam de viver para trabalhar nesta empresa, são sugadas até o último suor mas pouco se faz para retribuir, sem elas vocês não seriam nada. Pensem nisso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito a melhorar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Treze Tílias, SC


    Prós: Boa oportunidade de aprendizado ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Contras: Desorganizada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    "Uma boa empresa cheia de desafios"

    Controlador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Treze Tílias, SC


    Prós: A empresa possibilita muitas oportunidades de crescimento, valoriza boas ideias e trabalhos realizados. Uma empresa muito boa de trabalhar e com vários benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório na empresa, etc.

    Contras: Devido ao enorme crescimento da empresa a estrutura organizacional precisa ser melhorada, de forma que cada função responda a sua área especifica, melhorando assim a comunicação e os resultados da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa maravilhosa de se trabalhar

    Gerente de Vendas

    Treze Tílias, SC


    Prós: Dinâmica, velocidade nas tomadas de decisões, meritocracia para as promoções, direção acessível, profissionalismo, pessoas em primeiro lugar,

    Contras: Processos sem desenho, muita energia para fazer um trabalho simples, no final sai mas com muita energia, falta de benefícios para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supervisor Comercial de Vendas

    Lages, SC


    Prós: Produto de fácil aceitação no mercado, grande linha de produtos, logística para todo o Brasil, perspectiva de crescimento com a ampliação da companhia.

    Contras: Verticalização do processo, desencontro de informações, não possui histórico comercial com os clientes, valor alto perante os concorrentes, falta de produto com frequência, burocratização do sistema como um todo.

    Conselhos para presidência: Avaliar os talentos internos, grande tunover, funcionário externo não possui suporte interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambição em crescimento, porém falta estruturação da empresa

    Analista de Logística

    Treze Tílias, SC


    Prós: A empresa tem muita vontade de crescer e expandir, esta correndo atras para conquistar o mercado que é bem competitivo.

    Contras: ha muita falha de comunicação, falta eficiência nos processos, embora as vezes até sejam eficaz. Falta estruturar melhor os processos da empresa, para poder expandir, falta treinamento e informação aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Falta capacitação técnica para os gestores, realizar a padronização dos processos para um crescimento sustentável. Reconhecimento dos funcionários através da meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    boa empresas

    Operador de Máquinas

    Treze Tílias, SC


    Prós: O tipo de trabalho feito O conprometimento

    Contras: Trabalhado 5 e folga 1

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Sinceridade.

    Técnico

    Pinhalzinho, SC


    Prós: Organização, união, prestativo.

    Contras: Não possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Motivação

    Queijeiro

    Chapecó, SC


    Prós: O coleguismo,um ajuda o outro quando necessário.

    Contras: Falta de organização às vezes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lacticínios Tirol
RH: quer atrair bons talentos?