• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lacticínios Tirol?

23 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Lacticínios Tirol

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Treze Tílias, SC


    Prós: Cidade muito bonita .. não há mais o q falar....quando entrei não tinha restaurante no local e isto foi repensado pela direção então pela localização ajuda bastante

    Contras: Ma administração....falta de planejamento... gestão de processo mau conduzida .... posições estratégicas com pessoas despreparadas e etc ....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Devem valorizar mais

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Chapecó, SC


    Prós: Ponto positivos são as pessoas e o tratamento delas um com os outros. Sempre com muito respeito e harmonia. Almoço muito bom e com muita opção

    Contras: Não há a valorização devida aos funcionários em relação a remuneração, enquanto outras empresas fornecem vários benefícios a Tirol tem muito pouco a oferecer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para adquirir conhecimento para o futuro,

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Boa empresa para aprender a trabalhar com produtos alimentícios, estrutura de sistema SAP que possibilita aprender para o futuro, vejo como experiencia.

    Contras: Empresa familiar, ou seja administraçao totalmente focada no mais do mesmo, pressao desnecessária, medo de inovar e cargos ocupados por pessoas nao competentes a área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não parece o que é!

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

    Treze Tílias, SC


    Prós: Empresa consolidada no mercado. Ambiente de trabalho confortável e bem localizado. Empresa bem organizada, com muito processos que aumentam o grau de confiança nas informações

    Contras: Pouca valorização profissional. É o tipo de empresa que não olha para os colaboradores internos e que sempre busca contratar pessoas externas para cargos altos. Há pouco trabalho voltado ao desenvolvimento de líder e o que existe é muito seletivo, sempre escolhendo os "queridinhos" dos coordenadores. Empresa possui plano de saúde, porém o mesmo tem coparticipação absurda. Há somente refeitório e transporte para os funcionários industria. Empresa tem uma vale alimentação bizarro, quando sai era 110,00. Alguns setores trabalham como se fosse independentes, dificultando a comunicação interna. Empresa não tem plano de cargo e salário e esse também é baseado em indicações. Pessoas com o mesmo cargo, formação e tempo de empresa ganhando diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa.

    Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Disponibilidade de almoço e de trasnporte. Localizada em uma cidade que disponibiliza excelente qualidade de vida. Participação nos lucros .

    Contras: Falta de incentivo a profissionais formados. Falta de bos lideres. Baixos salários. Falta de flexibilidade da empresa para com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais qualificados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    nao recomendo

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

    Santos, SP


    Prós: logistica.

    Contras: comissao muito abaixo da media.

    Conselhos para presidência: valorizar mais os representantes comerciais que sao a locomotiva da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa em fase de desenvolvimento organizacional

    Analista

    Treze Tílias, SC


    Prós: Equipe de trabalho é o diferencial, ambiente onde não há cobranças significativas, se tem liberdade para tomar ações considerando que estas resultem na solução dos problemas identificados.

    Contras: sem planos de cargos e salários definidos, faz com a perspectiva de melhoria não acontecer a curto prazo, isso desmotiva as equipes e faz a empresa ter uma rotatividade muito grande de funcionários.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizacional, implantação de pesquisa de clima e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Treze Tílias, SC


    Prós: Olha não é uma empresa que lhe dá muita expectativa pozitiva, não dá muita flexibilidade em seus turnos, oque melhorou muito na empresa foi o fornecimento de almoço e janta para os colaboradores.

    Contras: Horários, salários ,gestão dos líderes de setor e gerentes muito ruim, quase nunca se tem uma troca de informações, raramente reuniões, muito desorganizada.

    Conselhos para presidência: Dialogar com os colaboradores, só pensam em seus enteresse e os colaboradores ficam em último lugar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa para aprendizado e formação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Empresa dá liberdade para agir e conhecer os diversos setores. É fácil ter contato com direção e gerência. Funcionários amáveis e simpáticos. Boa empresa para aprendizado. Há uma boa qualidade de vida dependendo da liderança.

    Contras: Pouca valorização do funcionário. Não há investimento no conhecimento e formação dos colaboradores. Pessoas entram em funções específicas sem a capacitação adequada. Desvios de informações (gerência e direção cruzam as ordens dadas, confundindo o colaborador). Muita exigência e cobrança, porém há pouco benefício, investimento no funcionário e reconhecimento. Salários baixos e sem perspectiva de crescimento (já que não possui plano de carreira). Liderança mal preparada e sem conhecimento suficiente em gestão de pessoas. Desorganização nos setores e falta de coleguismo por parte da liderança. Cultura de "gambiarra", e não de prevenção e resolução da raiz do problema. De forma geral, é uma empresa para aprendizado, porém não serve de exemplo em comparação com as empresas privadas de forma geral.

    Conselhos para presidência: Valorizar e ajudar o colaborador que quer se formar e se capacitar em sua área de trabalho. Melhorar os benefícios aos colaboradores. Ter um plano de carreira, visando a motivação e inclusão de colaboradores de todas as hierarquias. Monitorar e avaliar o comportamento da liderança tanto na questão de gestão de pessoas, como na manutenção da qualidade dos produtos. Modificar a cultura da "gambiarra", resolvendo os problemas de fato, indo até a raiz do ocorrido. Investir em prevenção das ocorrências, e na capacitação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa horrível para trabalhar

    Gerente de Projetos

    Treze Tílias, SC


    Prós: Os produtos são bons, trabalhei na produção e jamais a empresa adulterou qualquer produto. São preocupados com o consumidor final. Tudo dentro dos padrões exigidos

    Contras: É um LIXO de empresa par se trabalhar. OS diretores são os donos da empresa, não dão liberdade alguma para os gestores na tomada de decisões. Fazem as coisas da forma que querem, o que prejudica, E MUITO, a empresa.. Não valorizam os funcionários. O único benefício que a empresa fornece é o ticket alimentação de 110 reais. Ofereceu um plano de saúde VERGONHOSO, no qual o colaborador interessado deveria pagar cerca de 200 reais mensais. Cortam o cartão ponto dos funcionários para dar um aumento ínfimo, que não cobre nem 20% das horas extras que o colaborador vinha tendo que fazer para dar conta de todo trabalho. Quem trabalha em frente de setor, simplesmente, não tem vida. É dia e NOITE se dedicando à empresa, sem ser reconhecido financeiramente. Receber PARABÉNS pelo ótimo trabalho desempenhado não resolve, O QUE PAGA AS CONTAS FINAL DO MÊS É O SALÁRIO. Uma empresa que nunca vai sair do chão enquanto não mudar a direção. Pensamento de gente pequena, quer crescer às custas dos colaboradores que se dedicam diariamente à empresa. Uma pena que a empresa não se importe com o colaborador o tanto que o colaborador se importa com a empresa. Não é recíproco. Perdem - e continuarão perdendo - ótimos trabalhadores em razão disso.

    Conselhos para presidência: Mudem o pensamento de vocês. Deixem outros profissionais administrar a empresa. Papel de diretor não é se meter em todos os processos da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lacticínios Tirol