Como é trabalhar na Lacticínios Tirol?

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Gerente de Vendas

Treze Tílias, SC

Prós: Dinâmica, velocidade nas tomadas de decisões, meritocracia para as promoções, direção acessível, profissionalismo, pessoas em primeiro lugar,

Contras: Processos sem desenho, muita energia para fazer um trabalho simples, no final sai mas com muita energia, falta de benefícios para os funcionários

Supervisor Comercial de Vendas

Lages, SC

Prós: Produto de fácil aceitação no mercado, grande linha de produtos, logística para todo o Brasil, perspectiva de crescimento com a ampliação da companhia.

Contras: Verticalização do processo, desencontro de informações, não possui histórico comercial com os clientes, valor alto perante os concorrentes, falta de produto com frequência, burocratização do sistema como um todo.

Conselhos para presidência: Avaliar os talentos internos, grande tunover, funcionário externo não possui suporte interno.

Ambição em crescimento, porém falta estruturação da empresa

Analista de Logística

Treze Tílias, SC

Prós: A empresa tem muita vontade de crescer e expandir, esta correndo atras para conquistar o mercado que é bem competitivo.

Contras: ha muita falha de comunicação, falta eficiência nos processos, embora as vezes até sejam eficaz. Falta estruturar melhor os processos da empresa, para poder expandir, falta treinamento e informação aos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta capacitação técnica para os gestores, realizar a padronização dos processos para um crescimento sustentável. Reconhecimento dos funcionários através da meritocracia.

Crescimento para minha vida pessoal

Auxiliar

Chapecó, SC

Prós: Gosto de trabalhar lá pois o trabalho não é pesado e fiz muitos amigos no decorrer dos anos

Contras: A empresa não se adequou com a tecnologia. As maquinas são muito antigas

Conselhos para presidência: Manda embora quem realmente não quer permaner na empresa pois frutas podre pode contagiar as demais

boa empresas

Operador de Máquinas

Prós: O tipo de trabalho feito O conprometimento

Contras: Trabalhado 5 e folga 1

Sinceridade.

Técnico

Pinhalzinho, SC

Prós: Organização, união, prestativo.

Contras: Não possui.

Motivação

Queijeiro

Chapecó, SC

Prós: O coleguismo,um ajuda o outro quando necessário.

Contras: Falta de organização às vezes.

Não é o pior emprego

Ex-funcionário, saiu em 2013

Tubarão, SC

Prós: flexibilidade de serviço, tomada de decisão com funcionario.

Contras: salario ruim, pouca valorização do funcionario

Lacticínios Tirol