• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lacticínios Tirol?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Empresa maravilhosa de se trabalhar

    Gerente de Vendas

    Treze Tílias, SC


    Prós: Dinâmica, velocidade nas tomadas de decisões, meritocracia para as promoções, direção acessível, profissionalismo, pessoas em primeiro lugar,

    Contras: Processos sem desenho, muita energia para fazer um trabalho simples, no final sai mas com muita energia, falta de benefícios para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sinceridade.

    Técnico

    Pinhalzinho, SC


    Prós: Organização, união, prestativo.

    Contras: Não possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Treze Tílias, SC


    Prós: Olha não é uma empresa que lhe dá muita expectativa pozitiva, não dá muita flexibilidade em seus turnos, oque melhorou muito na empresa foi o fornecimento de almoço e janta para os colaboradores.

    Contras: Horários, salários ,gestão dos líderes de setor e gerentes muito ruim, quase nunca se tem uma troca de informações, raramente reuniões, muito desorganizada.

    Conselhos para presidência: Dialogar com os colaboradores, só pensam em seus enteresse e os colaboradores ficam em último lugar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Crescimento para minha vida pessoal

    Auxiliar

    Chapecó, SC


    Prós: Gosto de trabalhar lá pois o trabalho não é pesado e fiz muitos amigos no decorrer dos anos

    Contras: A empresa não se adequou com a tecnologia. As maquinas são muito antigas

    Conselhos para presidência: Manda embora quem realmente não quer permaner na empresa pois frutas podre pode contagiar as demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para adquirir conhecimento para o futuro,

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Boa empresa para aprender a trabalhar com produtos alimentícios, estrutura de sistema SAP que possibilita aprender para o futuro, vejo como experiencia.

    Contras: Empresa familiar, ou seja administraçao totalmente focada no mais do mesmo, pressao desnecessária, medo de inovar e cargos ocupados por pessoas nao competentes a área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa.

    Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Disponibilidade de almoço e de trasnporte. Localizada em uma cidade que disponibiliza excelente qualidade de vida. Participação nos lucros .

    Contras: Falta de incentivo a profissionais formados. Falta de bos lideres. Baixos salários. Falta de flexibilidade da empresa para com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais qualificados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa em fase de desenvolvimento organizacional

    Analista

    Treze Tílias, SC


    Prós: Equipe de trabalho é o diferencial, ambiente onde não há cobranças significativas, se tem liberdade para tomar ações considerando que estas resultem na solução dos problemas identificados.

    Contras: sem planos de cargos e salários definidos, faz com a perspectiva de melhoria não acontecer a curto prazo, isso desmotiva as equipes e faz a empresa ter uma rotatividade muito grande de funcionários.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizacional, implantação de pesquisa de clima e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa para aprendizado e formação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Empresa dá liberdade para agir e conhecer os diversos setores. É fácil ter contato com direção e gerência. Funcionários amáveis e simpáticos. Boa empresa para aprendizado. Há uma boa qualidade de vida dependendo da liderança.

    Contras: Pouca valorização do funcionário. Não há investimento no conhecimento e formação dos colaboradores. Pessoas entram em funções específicas sem a capacitação adequada. Desvios de informações (gerência e direção cruzam as ordens dadas, confundindo o colaborador). Muita exigência e cobrança, porém há pouco benefício, investimento no funcionário e reconhecimento. Salários baixos e sem perspectiva de crescimento (já que não possui plano de carreira). Liderança mal preparada e sem conhecimento suficiente em gestão de pessoas. Desorganização nos setores e falta de coleguismo por parte da liderança. Cultura de "gambiarra", e não de prevenção e resolução da raiz do problema. De forma geral, é uma empresa para aprendizado, porém não serve de exemplo em comparação com as empresas privadas de forma geral.

    Conselhos para presidência: Valorizar e ajudar o colaborador que quer se formar e se capacitar em sua área de trabalho. Melhorar os benefícios aos colaboradores. Ter um plano de carreira, visando a motivação e inclusão de colaboradores de todas as hierarquias. Monitorar e avaliar o comportamento da liderança tanto na questão de gestão de pessoas, como na manutenção da qualidade dos produtos. Modificar a cultura da "gambiarra", resolvendo os problemas de fato, indo até a raiz do ocorrido. Investir em prevenção das ocorrências, e na capacitação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediana

    Apontador de Produção

    Treze Tílias, SC


    Prós: Não pagamos transporte e vale alimentação, ganhamos uniforme e benefícios de alguns feriados comemorados durante o ano. Plano de carreira....

    Contras: Só folgamos 1 dia por semana, não temos férias de final de ano, nosso salario não aumenta, uniforme é todo rasgado, o lanche não é bem feito, gostaria de ter pelo menos duas folgas.

    Conselhos para presidência: Acredito que todo funcionário merece reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito a melhorar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Treze Tílias, SC


    Prós: Boa oportunidade de aprendizado ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Contras: Desorganizada

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lacticínios Tirol