Como é trabalhar na Lacticínios Tirol?

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Gerente de Vendas

Treze Tílias, SC

Prós: Dinâmica, velocidade nas tomadas de decisões, meritocracia para as promoções, direção acessível, profissionalismo, pessoas em primeiro lugar,

Contras: Processos sem desenho, muita energia para fazer um trabalho simples, no final sai mas com muita energia, falta de benefícios para os funcionários

Sinceridade.

Técnico

Pinhalzinho, SC

Prós: Organização, união, prestativo.

Contras: Não possui.

Crescimento para minha vida pessoal

Auxiliar

Chapecó, SC

Prós: Gosto de trabalhar lá pois o trabalho não é pesado e fiz muitos amigos no decorrer dos anos

Contras: A empresa não se adequou com a tecnologia. As maquinas são muito antigas

Conselhos para presidência: Manda embora quem realmente não quer permaner na empresa pois frutas podre pode contagiar as demais

Mediana

Apontador de Produção

Treze Tílias, SC

Prós: Não pagamos transporte e vale alimentação, ganhamos uniforme e benefícios de alguns feriados comemorados durante o ano. Plano de carreira....

Contras: Só folgamos 1 dia por semana, não temos férias de final de ano, nosso salario não aumenta, uniforme é todo rasgado, o lanche não é bem feito, gostaria de ter pelo menos duas folgas.

Conselhos para presidência: Acredito que todo funcionário merece reconhecimento.

Muito a melhorar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Treze Tílias, SC

Prós: Boa oportunidade de aprendizado ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Contras: Desorganizada

"Uma boa empresa cheia de desafios"

Controlador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Treze Tílias, SC

Prós: A empresa possibilita muitas oportunidades de crescimento, valoriza boas ideias e trabalhos realizados. Uma empresa muito boa de trabalhar e com vários benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório na empresa, etc.

Contras: Devido ao enorme crescimento da empresa a estrutura organizacional precisa ser melhorada, de forma que cada função responda a sua área especifica, melhorando assim a comunicação e os resultados da organização.

Ambição em crescimento, porém falta estruturação da empresa

Analista de Logística

Treze Tílias, SC

Prós: A empresa tem muita vontade de crescer e expandir, esta correndo atras para conquistar o mercado que é bem competitivo.

Contras: ha muita falha de comunicação, falta eficiência nos processos, embora as vezes até sejam eficaz. Falta estruturar melhor os processos da empresa, para poder expandir, falta treinamento e informação aos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta capacitação técnica para os gestores, realizar a padronização dos processos para um crescimento sustentável. Reconhecimento dos funcionários através da meritocracia.

boa empresas

Operador de Máquinas

Prós: O tipo de trabalho feito O conprometimento

Contras: Trabalhado 5 e folga 1

Motivação

Queijeiro

Chapecó, SC

Prós: O coleguismo,um ajuda o outro quando necessário.

Contras: Falta de organização às vezes.

Não é o pior emprego

Ex-funcionário, saiu em 2013

Tubarão, SC

Prós: flexibilidade de serviço, tomada de decisão com funcionario.

Contras: salario ruim, pouca valorização do funcionario

Lacticínios Tirol