Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lacticínios Tirol?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Não se julga o livro pela capa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Treze Tílias, SC


    Prós: Se tem algo extremamente positivo são as pessoas, são elas que fazem a empresa crescer, seus colaboradores tem garra e não reclamam de passar mais horas se dedicando a empresa do que a si mesmo, e isto vale para toda a empresa. Foi onde tive a melhor equipe de trabalho até hoje, todos 24horas disposto a uma ajuda mútua.

    Contras: Dentre todos os pontos negativos, o que mais merece uma nota zero é a falta de planejamento dos diretores. Cada colaborador é somente mais um. Benefícios: lojinha da empresa que deveria ser mais barata, chega a ser mais cara que comprar no mercado, não tem plano de saúde, se quiser ter, terá que bancar 350 mensais por pessoa, não tem área de lazer, não tem refeitório (contra a lei), tem um vale alimentação de 115 reais que não passa em restaurante. Por dentro: Tudo é baseado no preço, se o item com 40% de menor qualidade mas 5% mais barato, é este que eles querem. ISSO se o seu setor for comercial, vendas ou marketing, que são os únicos lugares que são aprovados orçamentos de olhos fechados, enquanto para todos os outros setores, coisas mínimas como mouses (necessário para o trabalho) são negados. Por fim o planejamento: implantaram um sistema milionário, tiraram as pessoas de lugares estáveis prometendo crescimento, fizeram trabalhar até 32 horas ininterrúptas durante a implantação, e após tudo implantado as mandam embora. Foram tentados inúmeras oportunidades de crescimento profissional, como cursos e treinamentos, todos negados. Não se consegue conversar com a diretoria executiva sem mencionar a palavra "Faturamento"

    Conselhos para presidência: As pessoas deixam de viver para trabalhar nesta empresa, são sugadas até o último suor mas pouco se faz para retribuir, sem elas vocês não seriam nada. Pensem nisso!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lacticínios Tirol
RH: quer atrair bons talentos?