Como é trabalhar na Lactalis do Brasil?

Sincera

Promotor de Merchandising

Dourados, MS

Prós: Respeita muito os seu funcionários tanto com a parte profissional quanto pessoal pois garantem sempre os pagamentos em dias e todos os benefícios a disposição.

Contras: Não existe na minha opinião ponto negativo pois a empresa nunca deixou a desejar comigo tanto no profissional como no pessoal pois sempre este presente quando precisei

Conselhos para presidência: Respondabilidade

Melhor

Separador Conferente

Carambeí, PR

Prós: Várias oportunidades, além de um plano de carreira muito promissor. Supervisão bem focalizada nos funcionários. Produtos de qualidade.

Contras: Nao vejo pontos negativos, pois quem trabalha nesta empresa só tem a crescer. E

Simplicidade é eficiência

Analista Júnior

Itajaí, SC

Prós: Transparência, ambição é crescimento, engajamento,comprometimento,humildade, família, simplicidade, parceria, companheirismo,agilidade, união

Contras: Estamos cerca de dois anos com enqradamento de cargos em defasagem, perdemos nossa associação esportiva,não temos mais estacionamento, a estrutura predial é satisfatória

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Percepção do ambiente de trabalho e procedimentos

Assistente Administrativo II

Itajaí, SC

Prós: Tem como um dos valores a simplicidade, reduzindo assim toda a burocracia desnecessária. Tudo é muito claro, todas as informações sobre a relação de trabalho são explicadas no primeiro dia, além de haver uma flexibilidade de horários negociável junto ao gestor do setor.

Contras: Alguns setores deveriam utilizar mais os feedbacks como forma de melhoria do ambiente de trabalho como um todo, além de investir em mais treinamentos a fim de capacitar e instruir os empregados de forma que possam ter segurança maior no repasse de informações e execução de suas atividades.

Conselhos para presidência: Investir em mais treinamentos para os empregados em relação aos seus produtos e mercado de atuação.

Ótima,em crescimento

Técnico de PCM II

Carambeí, PR

Prós: Muito boa.Liberdade para exercer as atividades,bom ambiente e estrutura.Está direcionada a investimentos e possibilidade crescimento profissional.

Contras: Não deixou claro os objetivos metas para os setores.ainda faltam melhorar as comunicações internas e absorver a cultura europeia dos donis da empresa.Aos poucos está direcionando os trabalhos.

Em expansão

Prós: A Empresa em expansão com várias oportunidades , e voce tem acesso a todos os diretores e ambiente amigavel

Contras: Pouca visibilidade de plano de carreira, pouco incentivo de desenvolvimento profissional com cursos

Conselhos para presidência: Mais incentivo de aprimoramento profissional

Gosto da empresa porém tem muito oque melhorar

Técnico Mecânico

Carambeí, PR

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado fornecidos pela empresa, ambiente de trabalho agradavel e a empresa oferece todas as ferramentas necessárias para se realizar o trabalho

Contras: A empresa demora muitp para reconhecer o trabalho desenvolvido, pois o funcionário dificilmente recebe algum tipo de promoção desmotivado o mesmo.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos serviço prestados por seus colaboradores seria uma boa forma de manter los sempre motivados

Empresa Grande Tradicional

Assistente Administrativo

Itajaí, SC

Prós: Ambiente de relacionamento bom de trabalho, benefícios bons perante ao mercado. Salários compatíveis com o sindicado, entre outros.

Contras: Oportunidades inexistentes, sem perspectiva de crescimento, além de salários sendo aumentando somente de acordo com o sindicato.

Auxiliar de Produção

Carambeí, PR

Prós: Empresa paga o salário certo. Horas extra em feriado paga 100% Horas extra em dia de folga é pago 100% mais folga. Igualdade de crenças e religião.

Contras: Plano de carreira, valorizam pessoas externas do que as internas. Um bom estudo não é um certificado de honestidade. Tem gente que está lá dentro que merece ser melhor valorizam.

Ótima empresa, mas como todas, exitem pontos a melhorar.

Estagiário Superior

Prós: Empresa grande, conhecida e líder de mercado. Trata bem seus funcionários e se preocupa e melhorar constantemente. Todos os gestores são bem preparados e sabem gerir os subordinados.

Contras: Por ser nova no mercado brasileiro e ter absorvido algumas empresas brasileiras, ainda há desorganização em algumas partes e divisão entre setores, mas isso já está sendo corrigido aos poucos.

Lactalis do Brasil

Descrição:Lactalis é uma multinacional francesa de produtos lácteos, de propriedade da família Besnier. A sede da empresa localiza-se em Laval, Mayenne. É o maior grupo de laticínios do mundo, e é o segundo maior grupo de produtos alimentícios na França.[1]

A companhia é dona das marcas Sorrento, Société, Bridel, Président, Rachel's Organic, Valmont, Êlege e Batavo.

Por todo o mundo, a Lactalis possui mais de 61 mil funcionários.