Como é trabalhar na Lactalis do Brasil?

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti

Mudança e plano de longo prazo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa multinacional com mudanças constantes e construção de processos - há oportunidades de aprendizado num ambiente em constante modificação.

Contras: Apesar da mudança constante, não há plano consistente exposto ao colaboradores. Além disso, algumas áreas apresentam índice de rotatividade elevado.

Aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa relativamente nova no Brasil e ainda em fase de adaptação. Há diversas mudanças constantemente e algumas oportunidades de crescimento podem surgir.

Contras: Há processos poucos organizados e alguns gestores não estão devidamente preparados para terem uma equipe e direciona-la para os melhores resultados.

Conselhos para presidência: Qualificação da equipe em geral (treinamentos, cursos, etc.)

Bom Conselho, PE

Prós: A politica de desenvolvimento da empresa foca no estimulo do produtor afim de melhorar sua qualidade do leite, oferecendo bonificações, servicos e descontos no atendimento de seu gado e estrutura.

Contras: Por ser uma empresa internacional, a burocracia é muito grande, mesmo em problemas emergenciais. Tudo deve passar por esse processo para ser atendido.

Da para se manter, so saber levar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Funcionários, são gente boa! Um ótimo ambiante de trabalho. Funcionários tudo de cinco 5 anos para cima... São habilidosos no que faz.......

Contras: cambiante de trabalho. Funcionários tudo de cinco 5 anos para cima... São habilidosos no que faz....

Conselhos para presidência: Responsabilidades

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com Pessoas nesta empresa é sensacional e com os CEOS, todos nos tratam com simpatia e entendem nosso lado profissional e pessoal ..

Contras: O Salário não é ruim mas não é o valor de mercado que vemos em outras empresas de nível multinacional. por isso que acho que tendem a melhorar

Empresa em desenvolvimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de crescimento. .

Contras: Muito conflito de informações. .

Boa empresa para adquirir experiência porém com certos custos

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário O salário era dos fatores importantes para quem foi transferido de BRF contudo como tratou-se de uma junção com a companhia Lactalis os funcionários da empresa francesa tinham salários menores o que gerava insatisfação.

Contras: Falta de plano de carreira - a empresa não tinha nenhum plano de carreira para os funcionários bem como não havia prioridade interna ao se candidatar a uma vaga.

Uma empresa regular para se trabalhar

Prós: Empresa multinacional reconhecida no mercado, oferece plano médico, vr, odontológico, plr, horário flexível, boa localização, as áreas se conversam.

Contras: É uma empresa com uma gestão ineficiente, onde não olham para os talentos, sem plano de carreira, não desenvolve pessoas, processos bagunçados

Conselhos para presidência: Valorizem seus talentos

Apesar dos pontos negativos, é uma empresa boa para se trabalhar.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Santa Rita, RS

Prós: Empresa disponibiliza o beneficio de auxilio estudo, para o funcionário e seus dependestes, a mesma se preocupa com o bem-estar dos funcionários.

Contras: Falta organização por parte da gerência, muitas vezes uma pessoa tinha muito trabalho enquanto outras estavam ociosas, e só atrapalhavam o trabalho das demais.

Lactalis do Brasil

Descrição:Lactalis é uma multinacional francesa de produtos lácteos, de propriedade da família Besnier. A sede da empresa localiza-se em Laval, Mayenne. É o maior grupo de laticínios do mundo, e é o segundo maior grupo de produtos alimentícios na França.[1]

A companhia é dona das marcas Sorrento, Société, Bridel, Président, Rachel's Organic, Valmont, Êlege e Batavo.

Por todo o mundo, a Lactalis possui mais de 61 mil funcionários.