Como é trabalhar na Lactalis do Brasil?

Empresa boa mas desorganizada.

Promotor de Merchandising

Prós: Os Benefícios.Juntando os benefícios, acabam se tornando maior que o salário.Vale refeição, é o melhor. O cartão é o ticket restaurante que é super bem aceito.

Contras: Administração.A empresa se atrapalha na hora dos pagamentos, troca muito a chefia e é muito complicado comunicar -se com o setor administrativo para resolver qualquer problema.

Conselhos para presidência: Organização.

empresa boa

Auxiliar de Laboratório

Três de Maio, RS

Prós: Um bom clima de convivência entre os funcionários, itininerário de transporte bem organizado, bom plano de saúde, possibilidade de crescimento.

Contras: Acho o salário de auxiliar de laboratório baixo pela responsabiliade e demanda de trabalho (mais do que 44 horas semanais, muitas horas-extra).

Falta plano de Carreira - Incerteza no desenvolvimento de seus colaboradores

Administrativo

Carambeí, PR

Prós: Empresa busca a automatização, prezando a alta tecnologia visando a redução de perda do produto e alta qualidade do mesmo para aumento do lucro com menor custo.

Contras: Empresa com RH limitado, visando apenas o Departamento pessoal vendo os colaboradores apenas como número não como capital de investimento não valorizando o conhecimento. Gestores limitados a busca de informações e aprendizado. Não alinhando um plano de carreira gerando incerteza e descontentamento.

Auxiliar de Produção

Carambeí, PR

Prós: Empresa paga o salário certo. Horas extra em feriado paga 100% Horas extra em dia de folga é pago 100% mais folga. Igualdade de crenças e religião.

Contras: Plano de carreira, valorizam pessoas externas do que as internas. Um bom estudo não é um certificado de honestidade. Tem gente que está lá dentro que merece ser melhor valorizam.

Ótima empresa, mas como todas, exitem pontos a melhorar.

Estagiário Superior

Prós: Empresa grande, conhecida e líder de mercado. Trata bem seus funcionários e se preocupa e melhorar constantemente. Todos os gestores são bem preparados e sabem gerir os subordinados.

Contras: Por ser nova no mercado brasileiro e ter absorvido algumas empresas brasileiras, ainda há desorganização em algumas partes e divisão entre setores, mas isso já está sendo corrigido aos poucos.

Sincera

Promotor de Merchandising

Dourados, MS

Prós: Respeita muito os seu funcionários tanto com a parte profissional quanto pessoal pois garantem sempre os pagamentos em dias e todos os benefícios a disposição.

Contras: Não existe na minha opinião ponto negativo pois a empresa nunca deixou a desejar comigo tanto no profissional como no pessoal pois sempre este presente quando precisei

Conselhos para presidência: Respondabilidade

Insatisfeito demais com a empresa

Vendedor

Natal, RN

Prós: Carro da empresa, combustível, plano de saúde e dentário, a empresa não tem muitos pontos positivos no momento para ser detalhado infelizmente fase muito ruim.

Contras: Empresa com muitos pontos negativos, logística muito ruim, ambiente de trabalho muito abaixo da critica as pessoas não se respeitam e existe muita fofoca, devido a problemas logísticos não se atinge meta as regras de remuneração s

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Ramo de atuação, o ramo alimentício e muito rico e dinâmico, principalmente o lácteos, visão de melhoria da companhia onde a mesma busca melhoria incessante

Contras: Falta de comunicação, muitas vezes teremos mudanças grandes em processos e estruturas e nem sempre todos são avisado sempre. Certa resistência à mudança

Grande no tamanho e na bagunça

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bom nome no mercado multinacional com grande perspectiva de crescimento, tem horário flexível , o profissional tem uma boa liberdade.

Contras: Estrutura bagunçada, sem processos claros gestores despreparados e os benefícios fracos pelo tamanho da estrutura, sem plano de carreira e mudanças a todo momento

Melhor

Separador Conferente

Carambeí, PR

Prós: Várias oportunidades, além de um plano de carreira muito promissor. Supervisão bem focalizada nos funcionários. Produtos de qualidade.

Contras: Nao vejo pontos negativos, pois quem trabalha nesta empresa só tem a crescer. E

Lactalis do Brasil

Descrição:Lactalis é uma multinacional francesa de produtos lácteos, de propriedade da família Besnier. A sede da empresa localiza-se em Laval, Mayenne. É o maior grupo de laticínios do mundo, e é o segundo maior grupo de produtos alimentícios na França.[1]

A companhia é dona das marcas Sorrento, Société, Bridel, Président, Rachel's Organic, Valmont, Êlege e Batavo.

Por todo o mundo, a Lactalis possui mais de 61 mil funcionários.