Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lacoste para Assistente de Loja

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lacoste para Assistente de Loja

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Jundiaí, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lacoste, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Entreguei o currículo na sexta de manhã. Na sexta à tarde fui convidado, via telefone, para fazer a entrevista pessoalmente no sábado de manhã. No sábado à tarde, me telefonaram me convidando para trabalhar e que começaria na próxima terça feira. Como podem ver a entrevista foi bem rápida. Realizada na própria loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem interesse em permanecer como contratado da loja?
    R: Disse que não. Pois estava a procura de um trabalho temporário, pois estudava em outra cidade e o trabalho seria somente para o meu período de férias.

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.