Como é trabalhar na Lacoste?

Voce nao precisa estar numa empresa grande pra desenvolver sua carreira

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horarios, desafios multidisciplinares. Vc pode atuar em projetos mesmo que nao seja sua area de atuacao. Equipe envolvida e com vontade de fazer acontecer.

Contras: A estrutura é enxuta, o que dificulta o desenvolvimento de carreira. Tambem nao divulga a estrategia em todos os niveis hierarquicos o que dificulta o foco naquilo que é essencial.

Adorei trabalhar lá.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer, depende apenas do esforço.

Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

organização

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário benefícios VT plano odontológico descontos em lojas flexibilidade

Contras: sem participação dos lucros sistema francês não atualizado SAP não implementado CRM não implementado

Conselhos para presidência: Automatização dos sistemas Divisão de benefícios para todos os funcionários

Empresa nota 1000

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Salário em dias; Não desconta transporte, tickt, plano de saúde ; Ambiente agradável de trabalho; Ótimos ganhos Brindes, ganhava muita peças da loja

Contras: Na verdade não tem muito, a loja por ter bons benefícios os funcionários são muito competitivo e fazem de tudo pra prejudicar o colega, mais a empresa é 10.

Conselhos para presidência: Observar os colaboradores, tem muitos com a índole ruim.

Otima empresa

Prós: Ambiente Muito descontraído e com pessoas otimas, muitos beneficios e nenhum desconto em folha a não ser encargos trabalhistas e INSS alem de descontos em todas as roupas lacoste

Contras: Um pouco de dificuldade em relação a crescimento na minha area, que é o TI pois a empresa não tem esse enfoque, mas em outras areas o crescimento é garantido

Conservador

Coordenador Comercial

Prós: - Compartilhamento de informações globais, e também dos multiplos canais de atuação. - Implementação de novas políticas de trabalho. - Acesso às informações e transitação em todos os departamentos da companhia.

Contras: - Não existe programa de promoção de cargos. - Remuneração abaixo do mercado. - Não permite operações híbridas de produção (nacional) para balancear com os importados. - Muitos processos burocráticos e sistemicos, com poucos head counts para executarem os trabalhos conforme as demandas.

Boa mas tem pontos a melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagam em dia. Dão premiações, feedbacks, treinamentos. Produto vende por si só, muito bom. Horário flexível, motivação diária, estimulam a equipe a colaborar um com o outro.

Contras: Existem preferências entre gestoras, acumulam muito trabalho em gestão. O que deixa os os outros colaboradores carregados. Não há chances de efetivação para a área administrativa na empresa, no máximo dentro da loja. Demoram um longo tempo para reconhecer. Auxílio refeição poderia ser maior por conta das regiões das lojas.

Otima empresa

Estagiário de TI

Prós: União, beneficios, festa e eventos, plano de carreira, por se tratar de um escritorio pequeno com 100 pesoas boa visibilidade do seu trabalho

Contras: em fechamento de mes, tem muito trabalho, mas as horas extras sao pagas corretamente

Satisfeita

Prós: Ambiente informal e saudável, acessibilidade aos gerentes e gestores, liberdade de trabalho com horários flexíveis.

Contras: Acumulo de funções, salario abaixo do mercado, não há muito oportunidade de crescimento.

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.