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Como é trabalhar na Lacoste?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Péssimo, nunca mais voltarei a cogitar a hipótese em trabalhar na empresa Lacoste

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O serviço prestado no cargo em si é bem fácil e tranquilo se não tivesse colegas de trabalho tão escrotos, antiprofissionais e desleais com o próximo!

    Contras: Falta de ética e profissionalismo por parte dos colegas de trabalho, fazem de tudo para alcançar um cargo melhor ou a ganhar pontos com o seu superior muito poucos benefícios, ambiente péssimo para se trabalhar e um salário muito abaixo comparado a média salarial do cargo.

    Conselhos para presidência: Tratar ao próximo principalmente a um membro de sua empresa com dignidade e respeito, pois é dando que se recebe. Um funcionário desmotivado é ruim não só para ele mas sim para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em desenvolvimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, localização, clima descontraído e informal. Espírito jovem. Incentivo à prática de esportes. Fácil comunicação entre as áreas.

    Contras: Não há plano de carreira, gestão despreparada, desorganização. Falta de planejamento. falta de sequência nos projetos. Decisões tomadas por interesses individuais e não do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    organização

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: flexibilidade de horário benefícios VT plano odontológico descontos em lojas flexibilidade

    Contras: sem participação dos lucros sistema francês não atualizado SAP não implementado CRM não implementado

    Conselhos para presidência: Automatização dos sistemas Divisão de benefícios para todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Conservador

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: - Compartilhamento de informações globais, e também dos multiplos canais de atuação. - Implementação de novas políticas de trabalho. - Acesso às informações e transitação em todos os departamentos da companhia.

    Contras: - Não existe programa de promoção de cargos. - Remuneração abaixo do mercado. - Não permite operações híbridas de produção (nacional) para balancear com os importados. - Muitos processos burocráticos e sistemicos, com poucos head counts para executarem os trabalhos conforme as demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    mais ou menos

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A marca tem o nome no comercio muito bom, vende fácil pela fama que tem. A loja em que trabalho a carga horaria são de 6 horas dias, o que no comércio as vezes te exigem um pouco mais.

    Contras: Trabalho em loja que é franquia e a desorganização é enorme... Tenho que pagar metade do meu uniforme, que não é barato, já que usamos roupas da marca, não existe nenhum tipo de beneficio e o salario não é colocado em uma conta no banco, tenho que me deslocar para receber.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa-mais requer mais atenção dos adm

    Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem plano de carreira, os funcionários que desejam crescer tem a oportunidade. há longo prazo,também há descontos em mercadorias e ganhos conforme for o empenho.

    Contras: infelizmente por parte gerencial há um certo preconceito com quem tem filhos, a empatia com quem se tem mais amizade acaba atrapalhando o ambiente de trabalho, tornando-se um mala estar a toda equipe.

    Conselhos para presidência: Orientação a gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Adorei trabalhar lá.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer, depende apenas do esforço.

    Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer

    Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa mas tem pontos a melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia. Dão premiações, feedbacks, treinamentos. Produto vende por si só, muito bom. Horário flexível, motivação diária, estimulam a equipe a colaborar um com o outro.

    Contras: Existem preferências entre gestoras, acumulam muito trabalho em gestão. O que deixa os os outros colaboradores carregados. Não há chances de efetivação para a área administrativa na empresa, no máximo dentro da loja. Demoram um longo tempo para reconhecer. Auxílio refeição poderia ser maior por conta das regiões das lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfeita

    Analista


    Prós: Ambiente informal e saudável, acessibilidade aos gerentes e gestores, liberdade de trabalho com horários flexíveis.

    Contras: Acumulo de funções, salario abaixo do mercado, não há muito oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.

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