Como é trabalhar na Lacoste?

organização

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário benefícios VT plano odontológico descontos em lojas flexibilidade

Contras: sem participação dos lucros sistema francês não atualizado SAP não implementado CRM não implementado

Conselhos para presidência: Automatização dos sistemas Divisão de benefícios para todos os funcionários

Conservador

Coordenador Comercial

Prós: - Compartilhamento de informações globais, e também dos multiplos canais de atuação. - Implementação de novas políticas de trabalho. - Acesso às informações e transitação em todos os departamentos da companhia.

Contras: - Não existe programa de promoção de cargos. - Remuneração abaixo do mercado. - Não permite operações híbridas de produção (nacional) para balancear com os importados. - Muitos processos burocráticos e sistemicos, com poucos head counts para executarem os trabalhos conforme as demandas.

mais ou menos

Vendedor

Prós: A marca tem o nome no comercio muito bom, vende fácil pela fama que tem. A loja em que trabalho a carga horaria são de 6 horas dias, o que no comércio as vezes te exigem um pouco mais.

Contras: Trabalho em loja que é franquia e a desorganização é enorme... Tenho que pagar metade do meu uniforme, que não é barato, já que usamos roupas da marca, não existe nenhum tipo de beneficio e o salario não é colocado em uma conta no banco, tenho que me deslocar para receber.

Empresa boa-mais requer mais atenção dos adm

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem plano de carreira, os funcionários que desejam crescer tem a oportunidade. há longo prazo,também há descontos em mercadorias e ganhos conforme for o empenho.

Contras: infelizmente por parte gerencial há um certo preconceito com quem tem filhos, a empatia com quem se tem mais amizade acaba atrapalhando o ambiente de trabalho, tornando-se um mala estar a toda equipe.

Conselhos para presidência: Orientação a gerentes.

Adorei trabalhar lá.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa ambiente excelente, benefício interessante e ajuda custo também. Desconto e roupas a acessórios para funcionários possibilidade de crescer, depende apenas do esforço.

Contras: Paga pouco, plano de carreira não é bem definido, gestores um pouco longe e dificulta alguns acesso. Pode melhorar o salário é capacitar alguns setores seria uma boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Boa mas tem pontos a melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagam em dia. Dão premiações, feedbacks, treinamentos. Produto vende por si só, muito bom. Horário flexível, motivação diária, estimulam a equipe a colaborar um com o outro.

Contras: Existem preferências entre gestoras, acumulam muito trabalho em gestão. O que deixa os os outros colaboradores carregados. Não há chances de efetivação para a área administrativa na empresa, no máximo dentro da loja. Demoram um longo tempo para reconhecer. Auxílio refeição poderia ser maior por conta das regiões das lojas.

Satisfeita

Prós: Ambiente informal e saudável, acessibilidade aos gerentes e gestores, liberdade de trabalho com horários flexíveis.

Contras: Acumulo de funções, salario abaixo do mercado, não há muito oportunidade de crescimento.

boa convivência e ótimos patrões

Vendedor

Feira de Santana, BA

Prós: Colegas de trabalho e pontualidade no pagamento

Contras: Atualmente não existem pontos negativos

Feedkback.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa cobra de seus funcionários capacitação em que a mesma instrui para que haja um aperfeiçoamento das técnicas de vendas no dia-a-dia.

Contras: Empresa de grande porte a nível mundial não investe tanto em marketing na região onde cada loja está instalada o que, de certa maneira, diminui o fluxo de pessoas.

Lacoste

Descrição:A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca. Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste. Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca.